Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Buffet completo ou mão de obra?

Stefanie, dia 13 de Fevereiro de 2023 às 18:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Noivinhas, temos uma dúvida grande quanto ao buffet. Não sabemos se a mão de obra é uma boa opção mesmo sendo mais barato. Queria a opinião de vocês e experiência com as duas opções. Tenho receio de contratar buffet, pois como convidada já tive várias experiências péssimas onde os garçons serviram...
Noivinhas, temos uma dúvida grande quanto ao buffet. Não sabemos se a mão de obra é uma boa opção mesmo sendo mais barato.
Queria a opinião de vocês e experiência com as duas opções.
Tenho receio de contratar buffet, pois como convidada já tive várias experiências péssimas onde os garçons serviram uma única vez na nossa mesa e nunca mais, e não quero isso para meus convidados.

37 Respostas

• Geovana
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acaba que a mão de obra sai mais caro no final. Tem que comprar ingredientes, deixar com o fornecedor (aí já foi gasolina tmb), alugar pratos, copos, taças, talher, e todos os outro utensílios usados para servir, enfim... Muito trabalho, e quando vai calcular, sai mais caro.
    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos contratar o buffet completo, por comodidade mesmo ,
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah Buffet completo, pois ja esta tudo incluso e acho menos chance de dar dor de cabeça.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por buffet completo e não tive problemas, depende da qualidade do fornecedor. Eu acho muito mais prático pois não há com que se preocupar quanto a louça, equipamentos e instalações da cozinha, equipes (de garçons, auxiliares e cozinheiros), etc. Se contratar mão de obra, ainda terá que providenciar cada item, tem que ver se "o mais barato" compensa quando colocar tudo na ponta do lápis, considerando o financeiro mas também o tempo que pode levar.
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos a mão de obra e vamos entregar os ingredientes, o jantar será a vontade, os convidados mesmos se servirão, o garçom só passará servindo as entradinhas e as bebidas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas