Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naty
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Buffet/comprar os alimentos e contratar mão de obra

Naty, dia 22 de Dezembro de 2020 às 09:09 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá meninas, como vocês fizeram para conseguir economizar na parte da alimentação? Quero fazer festa porém minha família por si só é grande e por isso serao muitos convidados, todos os orçamentos para buffet passaram de 15mil

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Dezembro de 2020 às 11:44
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso irei contratar uma cozinheira , churrasqueiro , garçons e irei fazer um coquetel de salgados como entrada , e servirei churrasco , com 2 tipos de arroz , saladas , feijão tropeiro , e aluguei tudo por fora incluindo mesa decoração estou organizando tudo eu mesma
    • Responder
  • Naty
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!!!
    • Responder
  • Naty
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me mandar, eu aceito recomendações 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o buffet é a parte mais cara. Eu vi q vc é de Sp, se quiser te mando o número do buffet que fechei, fica na zona norte e tem opções de cardápio mais em conta em opções como crepes, ou finger foods. São cardápios bem completos e mais baratos
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet é caro mesmo. O que dá para fazer e economizar é contratar cozinheira e garçons, mas nesse caso, você que fica responsável por comprar tudo, organizar o cardápio, coordenar a equipe. Dá mais trabalho, mas acho que economiza no financeiro
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi,

    Aqui compraremos as coisas e a cozinheira fará as comidas. Dá um trabalho sim, mas nem se compara ao valor de um buffet. Já aluguei utensílios e louças que saiu em torno de R$500,00. Os garçons R$900,00. Prevejo a comida a R$2.500, tendo em vista que não compraremos bebida alcoólica.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naty,
    Vendo os depoimentos das meninas aqui sobre isso, acredito que contratar uma cozinheira possa ficar mais em conta. Mas o valor também tem muito a ver com o que vc irá servir.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naty td bem ? Minha tia é cozinheira e vai me dar a mão de obra da cozinha 🥰 vou contratar garçons e já aluguei as louças e os equipamentos de cozinha. Por este motivo tb não tive grandes problemas com Buffet em relação a pandemia pq este fornecedor tem dado muita dor de cabeça para as meninas.
    Meu noivo trabalha em supermercado e compraremos as comidas lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas