Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Buffet de hambúrguer

Natalia, dia 10 de Março de 2025 às 21:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oii pessoal, tudo bem com vocês?
Eu e meu noivo queríamos algo diferente pro nosso casamento, que tivesse a nossa cara, e pensamos em buffet de hambúrguer!! Entre alguns lugares que orçamos, gostamos do cardápio e etc do Plano B Hamburgueria ... Gostaria de saber se alguém já contratou o serviço deles e o que achou...

Ou se tiverem indicações de outros buffets nesse estilo também em sp kkk me ajudemmm

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Março de 2025 às 14:39
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço esse buffet, mas eu fui num aniversário que buffet chamava "arquitetos do lanche" e fiquei encantada... inclusive vou fazer com eles o aniversário do meu filho

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Natalia! Que ideia incrível e super original optar por um buffet de hambúrguer para o casamento! Eu acho essa proposta super divertida e uma forma de deixar o evento com a sua cara. Ainda não contratei pessoalmente, mas tenho certeza que muitos vão adorar essa opção diferente. Se vocês curtiram o cardápio do Plano B Hamburgueria, é uma excelente escolha, mas vale a pena dar uma pesquisada e conversar com outros casais para ver se há mais indicações em SP que combinem com o estilo de vocês. No fim das contas, o importante é que o dia seja único e reflita a personalidade de vocês. Boa sorte nessa decisão e que o casamento seja tão especial quanto essa ideia!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que bacana !!

Inicialmente tinha pensado em hamburguer apenas para lanche da madrugada, o que hoje é comum de ver !! Mas acabei optando por rodizio de pizza, acho que nessa caso nao vale tanto apenas ter o hamburguer depois.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui será hamburguer tbm kkkk inclusive, ja salvei esse mesmo fornecedor, mas não cheguei a entrar em contato

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia. Eu super iria amar se fosse sua convidada kkkk
    Não conheço nenhuma empresa específica, o buffet q eu iria contratar de início tem essa opção no cardápio. Dizem q é sucesso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe