Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado

Buffet diferente: jantar à inglesa

Bárbara, dia 16 de Julho de 2025 às 12:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oie meninas! Estou pensando em fazer o buffet do meu casamento no formato "jantar à inglesa" ou "banqueteira" ou seja (os pratos virem prontos da cozinha), ou seja, onde os garçons servem os pratos (pensei em 2) e sobremesa diretamente na mesa, tendo somente uma ilha de antipasti como entrada, sem buffet livre. Acho que fica mais organizado e elegante que o tradicional. O que acham da ideia? Alguém já fez dessa forma, teria fornecedor no interior de SP pra indicar?

Muito obrigada!!! =)

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 17 de Julho de 2025 às 12:24
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é boa, evita desperdício, fica mais fácil de organizar, difícil vai adequar ao gosto dos convidados, mas uma boa ideia, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento o serviço foi à inglesa... eu adorei e prefiro... acho q evita a filas do jantar franco americano, que a apresentação dos pratos fica mais bonita...então, nos tivemos o coquetel volante e os fingers foods... depois o jantar foi servido à inglesa, teve uma salada, depois dois pratos duas sobremesas e bolo... depois teve as comidinhas de pista

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei a ideia!
    Esse estilo de jantar à inglesa realmente deixa tudo mais elegante, organizado e aconchegante pros convidados. Evita filas, fica visualmente mais bonito e todo mundo é bem servido com conforto. A ilha de antepastos como entrada também é um charme à parte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas