Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Principiante Agosto 2020 Distrito Federal

Buffet em tempos de Covid-19

Karen, dia 9 de Abril de 2020 às 16:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oiiiii noivinhas! 😊

Me casarei em agosto, dia 16! A princípio faríamos um jantar, mas estamos repensando a possibilidade, até para evitar filas.

Estamos pensando em opções práticas, rápidas e gostosinhas de snacks para ser mais agradável e menos aglomerado (casaremos ao ar livre)!
O que vocês sugerem? 🥰

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Abril de 2020 às 06:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karen! Smiley ring

Outra opção é apostar em ilhas e espalhá-las pelo espaço do evento. Que acha? Smiley smile

De toda forma, nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre eventos.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nesse caso a melhor opção me parece finger food. São aquelas comidinhas que vem em mini pratos, e que nem todos precisam se servir... é muito usado hoje em dia, principalmente em casamentos mais descontraídos que não pede que todos sentem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen!

Também me casarei ao ar livre mas serviremos almoço, já que será a refeição principal.

No seu caso, não sei se conhecem/gostam mas tem opções como:

Oferecer um café colonial, ou ainda cestas de piquenique em cada mesa com doces da região, pão caseiro, biscoitos e etc..

Oferecer churrasco na brasa e acompanhamentos básicos como arroz, salada e maionese.

Ou ainda se ater aos salgadinhos de festa como as coxinhas, bolinhas de queijo e mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas