Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Buffet Evento Perfeito

Melissa, dia 30 de Setembro de 2019 às 16:14 Publicado em São Paulo 0 8

Olá noivinhas e noivinhos!! Tudo bem?

Preciso da ajuda de vocês! Estou pesquisando sobre a Mansão Adélia Prado do buffet evento perfeito. Mas ouvi um comentário que me deixou com o pé atrás. Um amigo disse que a comida é muito "refinada", "prato de rico" . Tenho medo dos meus convidados não comerem bem e saírem da festa insatisfeitos.

Quero saber se alguém ai já fechou com eles e se já fez degustação dos pratos quentes. O que acharam?

Alguém ai já casou em um dos espaços do buffet? Qual é o feedback da comida?

OBS: Se puderem me informar qual menu escolheram e porquê, me ajudaria muito!!

Beijos Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 1 de outubro de 2019 às 06:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Melissa!

Já deu uma olhada também nas avaliações desse fornecedor aqui no portal:

Opiniões sobre Mansão Adélia Prado

E também este relato:

o local do meu casamento (mansão Adélia Prado)

Um beijo e seja bem-vinda Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu recebi os orçamentos deles e as opções de cardápio. O cardápio é normal, arroz branco, uma carne, massa e tudo mais. É que eles traduzem para outra língua pra dar um tom "chique" mas nos parênteses esta escrito oq é, e é super simples.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu me caso na Mansão Adélia Prado e o que mais ouço falar de gente de fora é que a comida não é refinada, é comida comum que agrada todo mundo, só que com nome bonito!

Eu fechei o menu Roma na época, atualmente eles trocaram os cardápios e realmente a comida deu um up, mas nada que desagrade os convidados e nem que eles já não tenham comido. Acho que você pode ficar tranquila quanto a isso Smiley winking

Eu fiz a degustação dos pratos quentes sim, no começo do ano, mas na época ainda eram os cardápios antigos e o novo chef ainda não tinha entrado. É tudo muito gostoso e com sabores que agradam todos os paladares.

• Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde novinha!
    Irei me casar em uma das unidades do Buffet Evento Perfeito, e eles tem vários menus, o meu é o Premium, talvez o nome agora tenha mudado por conta que eles tem um novo chef etc, e tem uns nomes estranhos as comidas, mas não deixam de ser apenas pratos comuns, e também tem os mais refinados, te aconselho a ir em uma degustação e conversar com um consultor sobre todos os menus, até porque degustação de pratos quentes é só para aqueles que já fecharam contratos.

Como me caso em Dezembro agora, já fui na degustação de pratos quentes, fui com minha mãe porque no dia meu noivo não poderia me acompanhar, minha opinião e a dela foi que a comida é muito boa, a temperatura estava no ponto certo, tanto das comidas, como das bebidas, e bem temperada(sobre tempero pode ajustar isso pra ficar agradável ao paladar), e não acho que os convidados irão passar fome, mas como eu disse, vá em uma degustação converse com um consultor, e avalie da melhor forma pra você e seu noivo! Boa sorte noivinha, tudo de bom pra vocês!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena conversar com o consultor ou outro profissional da casa, pra tirar suas dúvidas. 😉

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena conversar com o consultor ou outro profissional da casa, pra tirar suas dúvidas. 😉
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa, eu vou casar com o Buffet Evento Perfeito, mas na Mansão Arya. Os cardápios são padrão pra todas as unidades.
    Ainda não fiz a degustação dos pratos quentes mas, pelo menos no meu cardápio, não tem nada de "prato de rico". O meu menu é o Premium (não tem mais esse nome, porque entrou um novo chef e eles mudaram). Foi esse porque era a opção do pacote promocional que peguei. Os nomes dos pratos são meio frescos, mas a comida não. rsrs
    Você segue eles no Instagram? Sempre tem live em festas e eles mostram a ilha gastronômica. Tem uma live de ontem que ainda tá disponível, foi na Mansão Arya, consegui tirar um print que dá pra ver um pouco:Buffet Evento Perfeito 1Eu te aconselho a conversar com um consultor pra tirar todas as suas dúvidas, mas não acho que a comida vá ser um problema.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu ja fui pra um casamento no evento perfeito, eu só não sei o nome da unidade e foi normal, vc vai até a ilha e faz o prato .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas