Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Buffet Evento Perfeito que não é tão perfeito assim

Erica, dia 4 de Maio de 2020 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Tem alguma noivinha tendo problema para remarcar a data do casamento o buffet em questão não quer remarcar o meu casamento😐😐

17 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 17 de Junho de 2020 às 09:14
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bianca, tudo bem ? Desculpa a demora pra responder, eu quase não estou entrando no app por estar desanimada.
    O buffet ainda não remarcou, Entrei em ctto com eles ontem dia 16/06 pra saber se eu já podia remarcar, e fui informada que não, somente os casamento do mês de agosto ... tbm me deram essa opção de crédito, mais não quero ter que aguardar até o final da pandemia pra conseguir uma nova data, até mesmo Porque precisamos de uma data já específica pra organizar com outros fornecedores... me deram tbm a opção de pagar uma multa de 15% . Ainda não sei o que fazer, só seu que casar em setembro eu nao vou. Sou do grupo de risco, tive duas perdas na minha família e nao tenho ânimo pra festejar esse ano.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bianca, ainda não consegui resolver, ela me deu essa mesma opção de gerar um crédito e só escolher a nova data depois da pandemia. Vou esperar até o dia 15/06 pra saber se o período de isolamento vai se estender e aí sim remarcar a data, pois até o dia 15/06 eles estão remarcando agosto, acredito que depois dessa data vai começar setembro.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana, você conseguiu resolver? Pois eu também me casaria em setembro e eles não querem remarcar, querem me dar um credito do q oaguei pra fachar um novo contrato apos a pandemia! Um absurdo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,


    Deem uma olhadinha nesse debate que a noiva Taiana abriu :

    Atenção as multas contratuais


    Leiam e tb procurem ajuda de um advogado ou alguém que possa instruir voces melhor nessa situação

    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Juh justamente isso, mesmo meu casamento sendo em novembro será para mais de 200 convidados tenho vários familiares de outros estados e no grupo de risco sem contar o fato de estar sem trabalhar estes meses de quarentena ou seja estamos sem saída a empresa não está sendo nem um pouco compreensiva com suas clientes visto que sei de relatos de muitas noivinhas que foram afetadas pelo decreto de quarentena que eles só informam datas de remarcação para o final do ano que vem, e nós que estamos querendo mudar nossas datas eles poderiam fazer este remanejamento colocando essas noivinhas nas nossas datas, porém eu não sei o que estão querendo com esse posicionamento querendo aplicar multas para qualquer tipo de mudança, mesmo sabendo o que o covid-19 esta causando.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em setembro, e não me sinto confortável em realizar meu evento esse ano diante da pandemia... sou do grupo de risco, e mesmo que a situação melhore nos meados de julho ou agosto, ainda acho arriscado fazer um evento com 200 pessoas ... o buffet pediu pra eu aguardar um novo decreto pra mudar a data sem multa ou pagar um multa de 15% ... Não acho justo pagar uma multa diante da situação que estamos vivendo, me decepcionei bastante com eles, acho que a empresa não está se colocando no lugar do cliente ...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Erica que situação ruim.
    Já procurou um advogado?
    Não sei se adiamento por pandemia tem alguma diferença mesmo que no contrato não esteja falando.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sinceramente é complicado, todas as noivas do meu período que foi na primeira parte da quarentena não tiveram problemas em remarcar no total foram quase 200. Eu sei que a situação e complicada para todos mas a única coisa que da para fazer e aguardar e ver como vai ser a quarentena e esperar ao menos terminar o reagendamento das noivas de junho para ver qual vai ser a posição deles.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Marília entendo a questão da ordem porém o que alegam é completamente diferente. Como se o mundo não estivesse passando por uma pandemia que está durando 3 meses e perdemos muitas coisas com algo que não temos controle sem falar o tratamento completamente diferente de quando foram vender os pacotes. 😣
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anna eles alegam somente o contrato diz que não mudam data não nos dão um prazo maior para pagamento, simplesmente não nos dão formas para acontecer o evento como se a única possibilidade é o cancelamento e a multa contratual.
    Isso é frustrante pois são grossos e esquece que estão lidando com um sonho.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha realmente eu entendo a prioridade porém tem muitas noivinhas que ficaram sem recurso para quitar o evento e neste caso eles não estão dando nenhuma possibilidade de ajuda-las várias empresas estão almentando o prazo para o pagamento, e tbm assim como vcs q foram afetadas pelo decreto gostaria de remarcar para o segundo semestre desse ano eles não estão abrindo datas pois querem colocar o que está disposto no contrato acima das necessidades.
    Por exemplo uma forma de auxiliar é remarcar os casamentos do final do ano para ano que vem e colocar os eventos desses meses parados pelo decreto no lugar, mas foram grossos e simplesmente não querem abrir mão da multa, visto que somos a parte mais penalizada.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Erica, tudo bem?

    Neste debate a noivinha relatava o mesmo, mas em um comentário conta que foi solucionado, olha só:

    Evento Perfeito - covid19

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Vi no seu perfil que seu casamento será no fim de novembro . Bom, a prioridade de adiamento seria para quem iria casar no mês de Março, Abril e Maio. Alguns também estão remarcando para quem seria do mês de Junho e Julho. Mas de setembro em diante não tem tanto risco assim... aconselharia você a aguardar até pelo menos Setembro para resolver algo... Boa sorte!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o meu caso, é preciso esperar a ordem não da para furar a prioridade
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho, no dia 16/04 adiei o meu, sem nenhum problema. Eles estão fazendo as remarcações na ordem em que estavam marcados.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não tive problemas em remarcar mas o meu casamento foi atingido pela quarentena, pelo que eu vi no seu perfil o seu casamento e em Novembro então a princípio o seu casamento não esta afetado e não é a prioridade do Buffet, só para vc ter uma ideia eu só uma noiva do dia 21/03 no meu dia foram remarcados 27 casamentos. A demanda deles é muito grande eles tem que fazer confome a prioridade que no caso foi Março, Abril, Maio. As noivas de Junho também podem adiar, se for o caso você também vai poder adiar mas vai precisar aguardar a prioridade real das noivas que já tiveram os casamentos cancelados devidos os decretos de isolamento
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Erica o que aconteceu?
    Eles alegam o que?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas