Boa noite noivinhas .. desde do dia 15 de novembro de 2017 que estou organizando tudo do casamento.. para conseguir pagar, estava indo tudo bem .. fiquei meia com o pe atras pelo oque estava vendo de comentários no Google sobre o buffet MANSÃO VALE DA SERRA vamos lá .. Dia 23 de Junho de 2018 fomos conversa com o dono do buffet pra saber o porque de tantas reclamações eu e o Meu noivo estávamos preocupados .. dia 27/06 fui até a igreja buscar meus documentos para começar dar entrada na igreja porque demora 3 meses pra tudo ficar pronto .. enfim Fui em uma sala da igreja sozinha e pedi a Deus que abençoasse meu casamento e se estivesse algo que atrapalhasse ele me mostrasse o caminho certo .. vim pra casa deitei e dormir acabei tendo um sonho onde meu cabelo caia muito muito .. pensei não passa de um sonho !Na quinta de manhã comentei com com meu noivo e resolvi ver na internet o que significa esse sonho .. e dizia exatamente ( PERDAS MATÉRIAS )Fiquei um pouco assustada mas enfim .. onde eu trabalho ( restaurante ) está precisando de mesas e cadeiras o meu noivo resolveu ajudar o gerente procurar no OLX que é mais barato pra comprar .. para nossa surpresa OS MÓVEIS DO BUFFET ESTAVA SENDO VENDIDO .. corremos atrás e todo tempo ele falando que era para reformas e tals.. começamos a agir não queria mais nem a PAL casar naquele lugar.. nem que se fosse de graça fomos rescindir o contrato com o advogado ao lado, ele informou ao o advogado o acordo que seria 50% pago em agosto e o restante parcelado ficamos mais aliviado SQN Terça feira dia 17/07/2018 recebemos uma mensagem onde ele informava que queria fazer uma reunião comigo e com meu noivo e fomos até lá .. o mesmo nos informou que desde de dezembro está quebrado, e faliu e não vai ter como nos pagar.. Agora me diz o porque ele pegou nosso dinheiro esse tempo todo ? Conserteza iria fugir .. passei dias e dias chorando Meu noivo e meus pais do meu lado estava desesperada quase tudo pago trabalhando duro pra conseguir realizar nosso sonho e vem uma pancada dessa .. não vou falar está sendo fácil .. não está mas tentando ser forte o sulficiente pra aguentar ... mas respirei pra tentar ao menos manter a calma pra conseguir resolver, estamos aqui tentando ser forte a cada dia pra seguir em frente .. só quero oque é meu não quero nada de ninguém .. foram quase 1 ano pagando tudo, decepção em ver que temos pessoas como o SR EUDES dono do buffet que brinca com os nossos sonhos.. um sonho quase impossível de se realizar 😔
cuidado noivinhas pra não acontecer com vocês !