Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

buffet faliu 😔

Taty, dia 22 de Julho de 2018 às 21:16 Publicado em Fórum Festa 0 37
Boa noite noivinhas .. desde do dia 15 de novembro de 2017 que estou organizando tudo do casamento.. para conseguir pagar, estava indo tudo bem .. fiquei meia com o pe atras pelo oque estava vendo de comentários no Google sobre o buffet MANSÃO VALE DA SERRA vamos lá .. Dia 23 de Junho de 2018 fomos conversa com o dono do buffet pra saber o porque de tantas reclamações eu e o Meu noivo estávamos preocupados .. dia 27/06 fui até a igreja buscar meus documentos para começar dar entrada na igreja porque demora 3 meses pra tudo ficar pronto .. enfim Fui em uma sala da igreja sozinha e pedi a Deus que abençoasse meu casamento e se estivesse algo que atrapalhasse ele me mostrasse o caminho certo .. vim pra casa deitei e dormir acabei tendo um sonho onde meu cabelo caia muito muito .. pensei não passa de um sonho !Na quinta de manhã comentei com com meu noivo e resolvi ver na internet o que significa esse sonho .. e dizia exatamente ( PERDAS MATÉRIAS )Fiquei um pouco assustada mas enfim .. onde eu trabalho ( restaurante ) está precisando de mesas e cadeiras o meu noivo resolveu ajudar o gerente procurar no OLX que é mais barato pra comprar .. para nossa surpresa OS MÓVEIS DO BUFFET ESTAVA SENDO VENDIDO .. corremos atrás e todo tempo ele falando que era para reformas e tals.. começamos a agir não queria mais nem a PAL casar naquele lugar.. nem que se fosse de graça fomos rescindir o contrato com o advogado ao lado, ele informou ao o advogado o acordo que seria 50% pago em agosto e o restante parcelado ficamos mais aliviado SQN Terça feira dia 17/07/2018 recebemos uma mensagem onde ele informava que queria fazer uma reunião comigo e com meu noivo e fomos até lá .. o mesmo nos informou que desde de dezembro está quebrado, e faliu e não vai ter como nos pagar.. Agora me diz o porque ele pegou nosso dinheiro esse tempo todo ? Conserteza iria fugir .. passei dias e dias chorando Meu noivo e meus pais do meu lado estava desesperada quase tudo pago trabalhando duro pra conseguir realizar nosso sonho e vem uma pancada dessa .. não vou falar está sendo fácil .. não está mas tentando ser forte o sulficiente pra aguentar ... mas respirei pra tentar ao menos manter a calma pra conseguir resolver, estamos aqui tentando ser forte a cada dia pra seguir em frente .. só quero oque é meu não quero nada de ninguém .. foram quase 1 ano pagando tudo, decepção em ver que temos pessoas como o SR EUDES dono do buffet que brinca com os nossos sonhos.. um sonho quase impossível de se realizar 😔
cuidado noivinhas pra não acontecer com vocês !

37 Respostas

Última atividade por Danny, dia 26 de Julho de 2018 às 22:09
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tudo vai se resolver, logo vc vai achar uma solução pra isso é um lugar ainda melhor pra fazerem o casamento! Deus é maior! E infelizmente existem muitas pessoas assim como esse cara, e não pensa que é com vc, eles só querem saber do dinheiro do povo mesmo! Mas como eu falei, Deus é maior, confia que tudo vai se resolver! BeijosSmiley heart
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ❤️🙏
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim 🙏
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fé sempre minha linda ❤
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... sinto muito... mas confie em Deus q ele vai preparar algo ainda melhor pra vcs...
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.. acredito que no final tudo vai dar certo tenho fé em Deus 🙏❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não tem mais nada noivinha .. vendeu para outro buffet onde iria arcar com meu casamento .. mas não gostei do espaço e ainda ia ter que pagar bem mais, e nele não confio de jeito nenhum
    obrigada pelo apoio noivinha ❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia! Tenho nem palavras, Taty.

Já que ele nao tem dinheiro pra pagar, pega então as coisas que ele está "desapegando" como pagamento. Tenta vender, alugar... pra recuperar pelo menos parte do que voce pagou. E não deixe de colocar esse cara na justiça. Que ele se vire pra pagar. Senão, imagina quantos sonhos ele pode destruir

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa menina que coisa triste... Mas olha, Deus esta vendo seus esforços e não vai deixar isso assim, a justiça divina não falha, pode ser que não seja agora, mas futuramente vc vai entender melhor o pq de tudo isso.. Tenha fé e não desista, tudo vai dar certo...
    E em relação ao buffet, pq vc não pega algumas coisas deles em forma de pagamento e aluga ou revende? Não sei é apenas uma opinião, mas antes pesquisa bem se vc vai conseguir vender, será uma forma de recuperar o que vc perdeu.... Beijos linda bençãos para vc...
    • Responder
  • Simone Analice
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Santa Catarina
    Simone Analice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste noivinha... peça que Deus intercede por vcs... Pois aqui só uma graça divina mesmo... Se eu estivesse no seu lugar também estaria assim... decepcionada. Boa sorte noivinha...
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio noivinha ❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha .. eu acredito que ele me livrou sim de uma grande roubada, já pensou meu casamento ser horrível por causa dessa pessoa cruel que não liga para os sonhos das pessoas ? Foi até bom Deus me livrou do pior .. obrigada pelo apoio noivinha ❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio noivinha ❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil noivinha .. mas nosso sonho e maior do que qualquer dinheiro .. não vou desistir obrigada pelo apoio ❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha .. Deus irá me confortar dessa angústia, tudo ficará bem 🙏
    obrigada pelo apoio ❤️
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste noivinha!
    Você é uma pessoa de fé e tenho certeza que Deus mostrará a você e seu parceiro uma luz para realizarem o sonho de vcs.
    Fique na paz e não guarde essa tristeza junto contigo, vá a luta por uma outra opção sempre em mente que o que mais importa é o amor que vcs sentem!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, passamos po isso mas não com o casamento, com os móveis. Basicamente perdemos 10000. Sei q no seu caso é pior, mas entendo vcs. Procure um buffet, converse com eles, explique a situação. Tem lugares q são bem bacanas e ajudam (com parcelamento para depois do casamento ou com preço de custo). Mas se acalme que Deus está do seu lado.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q FDP...
    Aqui o buffet recebe 20% no contrato o restante só na semana do casamento.

Mas fique tranquila Deus já está cuidando de tudo, e dará tudo certo!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que decepção heim...
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...imagino a sua decepção...Smiley sad Poxa vida..como pode haver pessoas tão cruéis assim nesse mundo? Q não se importam c os sonhos dos outros...mas Deus ja t livrou do pior. Desviou do teu caminho, o quê não era bom. Agora confiança em Deus q só ele vos recompensará. Dara tudo certo Taty...fique em paz!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que triste!! Mas, fique em paz pois o mais importante você e seu noivo possuem, que é o amor de vocês!!
    Tudo vai se resolver!! 💙
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2019 Rio Grande do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito! Pesquisamos bastante antes de fechar os contratos e acabamos não optando pelo preço mais barato, mesmo estando fora do nosso orçamento. Com esse medo, na minha cidade nos últimos anos muitas empresas de festas faliram, pois pegaram diversos eventos e cobraram muito barato, a maioria declarou falência. Vai dar tudo certo noivinha! Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente não entendo o porque pessoas fazem isso?! O porquê tirar o que é nosso? O que lutamos tanto p conseguir? Mas Deus é justo e bom noivinha, fica em paz q vai dar tudo certo! Seu grande dia vai ser lindo e o Senhor vai honrar vocês, acredite!
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Noivinha... Que Deus abençoe vocês e dê forças para passar por este momento difícil. Eu tinha essa mesma preocupação, por isso contratei assessora porque geralmente elas indicam fornecedores que conhece e fiz busca na junta de SP para saber o capital da empresa e fica buscas no CNPJ, toda maneira de se precaver é válido.
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que triste.

Mas força noivinha Deus lhe dará uma solução
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty, não sei das condições de vcs, mas aqui no Rio aconteceu isso também. O buffet acertou vários contratos e os donos fugiram com o dinheiro. Como solução alguns buffets da cidade se ofereçam pra dar descontos ou formas de pagamento facilitados pra quem sofreu o golpe. Torço que vcs encontrem a melhor solução.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas rapaz, que situação. Gente mau caráter em todo lugar, que tristeza!! Temos que ficar bem espertas mesmo. Mas Deus vai fazer, colega, sua festa vai acontecer e vai ser linda!!!
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ane .. só Deus pra me dar o conforto 😔
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty, que situação... imagino o seu desespero 😣😣

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha tem gente que consegue brincar com o sonho das pessoas lamentável .. obrigada ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas