Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Constante Novembro 2018 S茫o Paulo

buffet faliu 馃様

Taty, dia 22 de Julho de 2018 脿s 21:16

Publicado em F贸rum Festa 37

Boa noite noivinhas .. desde do dia 15 de novembro de 2017 que estou organizando tudo do casamento.. para conseguir pagar, estava indo tudo bem .. fiquei meia com o pe atras pelo oque estava vendo de coment谩rios no Google sobre o buffet MANS脙O VALE DA SERRA vamos l谩 .. Dia 23 de Junho de 2018 fomos...
Boa noite noivinhas .. desde do dia 15 de novembro de 2017 que estou organizando tudo do casamento.. para conseguir pagar, estava indo tudo bem .. fiquei meia com o pe atras pelo oque estava vendo de coment谩rios no Google sobre o buffet MANS脙O VALE DA SERRA vamos l谩 .. Dia 23 de Junho de 2018 fomos conversa com o dono do buffet pra saber o porque de tantas reclama莽玫es eu e o Meu noivo est谩vamos preocupados .. dia 27/06 fui at茅 a igreja buscar meus documentos para come莽ar dar entrada na igreja porque demora 3 meses pra tudo ficar pronto .. enfim Fui em uma sala da igreja sozinha e pedi a Deus que aben莽oasse meu casamento e se estivesse algo que atrapalhasse ele me mostrasse o caminho certo .. vim pra casa deitei e dormir acabei tendo um sonho onde meu cabelo caia muito muito .. pensei n茫o passa de um sonho !Na quinta de manh茫 comentei com com meu noivo e resolvi ver na internet o que significa esse sonho .. e dizia exatamente ( PERDAS MAT脡RIAS )Fiquei um pouco assustada mas enfim .. onde eu trabalho ( restaurante ) est谩 precisando de mesas e cadeiras o meu noivo resolveu ajudar o gerente procurar no OLX que 茅 mais barato pra comprar .. para nossa surpresa OS M脫VEIS DO BUFFET ESTAVA SENDO VENDIDO .. corremos atr谩s e todo tempo ele falando que era para reformas e tals.. come莽amos a agir n茫o queria mais nem a PAL casar naquele lugar.. nem que se fosse de gra莽a fomos rescindir o contrato com o advogado ao lado, ele informou ao o advogado o acordo que seria 50% pago em agosto e o restante parcelado ficamos mais aliviado SQN Ter莽a feira dia 17/07/2018 recebemos uma mensagem onde ele informava que queria fazer uma reuni茫o comigo e com meu noivo e fomos at茅 l谩 .. o mesmo nos informou que desde de dezembro est谩 quebrado, e faliu e n茫o vai ter como nos pagar.. Agora me diz o porque ele pegou nosso dinheiro esse tempo todo ? Conserteza iria fugir .. passei dias e dias chorando Meu noivo e meus pais do meu lado estava desesperada quase tudo pago trabalhando duro pra conseguir realizar nosso sonho e vem uma pancada dessa .. n茫o vou falar est谩 sendo f谩cil .. n茫o est谩 mas tentando ser forte o sulficiente pra aguentar ... mas respirei pra tentar ao menos manter a calma pra conseguir resolver, estamos aqui tentando ser forte a cada dia pra seguir em frente .. s贸 quero oque 茅 meu n茫o quero nada de ningu茅m .. foram quase 1 ano pagando tudo, decep莽茫o em ver que temos pessoas como o SR EUDES dono do buffet que brinca com os nossos sonhos.. um sonho quase imposs铆vel de se realizar 馃様
cuidado noivinhas pra n茫o acontecer com voc锚s !

37 Respostas

• Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Maria Duda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas que judia莽茫o mulher , eu imagino o seu desespero . Vou orar por voc锚 , que isso logo se resolva. Abra莽os
    • Responder
  • Taty
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada noivinha 馃様馃檹
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa noivinha, sinto muito! Que Deus aben莽oe e abra o caminho de vcs e que mesmo assim encontrem outro lugar e de tudo certo!
    • Responder
  • Taty
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois eh .. vamos tentar n茅, porque o dinheiro foi quase 1 ano pagando o casamento pra acontecer issu perdi 14.800 .. uma pessoa tinha me alertado desse buffet aqui no grupo, estava tentando o contato dele novamente e n茫o estou conseguindo 馃憥
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Maria Duda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eita !!!! Mas mulher e a铆 ?? V茫o conseguir correr atr谩s de outro lugar ?
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas