Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Buffet ou churrasco?

Letícia, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 18:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oiii noivinhas! Sou nova em tudo que é relacionado a casamento, e estou perdida kkk😅
Oque vocês acham melhor Buffet ou churrasco? E outra dúvida existe algum Buffet que faça o serviço apenas da comida sem o local deles?
O local que eu quero é lindo e bem acessível mas é só ele, sem nenhum serviço incluso e não há nada e nem ninguém que me faça mudar de ideia referente a ele kkk🤣Me ajudem, por favor estou ficando doidaaaa

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 7 de Março de 2024 às 12:07
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui antes seria o churrasco, mas estava ficando muito difícil encontrar, muitos não respondiam, então optamos pelo buffet mesmo que já vai deixar tudo pra gente organizado e sem dor de cabeça.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Eu optei por um buffet/coquetel, pois é o que mais combinava com o nosso estilo de festa.


    Para nós o churrasco nunca foi uma opção, pq temos muitos amigos e parentes que não comem carne (inclusive minha mãe).
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o tipo de casamento que eu queria, churrasco seria informal demais, então nem foi cogitado... mas vc tem q analisar o q vc quer, o que vc acha q os convidados esperam, o estilo do casamento, o horário... etc

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser um buffet de churrasco e não vejo problema nenhum nisso

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por buffet, mas já vi casamentos com churrasco sim, depende muito do tipo de festa você quer, se quer algo mais formal ou informal.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu prefiro buffet
    Churrasco me lembra muito almoço de domingo
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao meu ver o churrasco lembra a informalidade, algo casual e descontraído, então se esse for o clima e o estilo que você quiser pro seu casamento você pode fazer de forma mais simples. Na minha opinião pessoal o churrasco apenas combinaria com a proposta do casamento se o estilo fosse esse informal, pois escolhendo algo mais formal eu optaria pelo buffet sem dúvidas
    Sobre o buffet existe os dois tipos, local que serve o buffet já juntos e o buffet que vai aonde você escolher, é só da uma pesquisada pela sua região a opção que mais te agrada, e degustar antes de contratar!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro buffet, acho que o churrasco deixa a coisa meio informal
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por buffet de feijoada pois não curto mto churrasco não rsrs mas meu buffet é separado do espaço, tem vaaarios assim, tranquilo achar
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria churrasco no começo mas tô optando pelo buffet, fiz alguns orçamentos e não está saindo tão caro como pensei que iria sair. O local que escolhi tem opção de festa completa mas eu acho que você fica preso a opções limitadas, eu prefiro locar somente o local e escolher demais fornecedores a dedo
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rondônia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza tem muito buffet que faz só o serviço de buffet, sem o lugar deles. Não é difícil de você encontrar não…
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então no início queria muito o buffet de churrasco, porém eles não teriam a festa completa igual um buffet com a casa de festa incluído.Sendo assim,o buffet acaba saindo mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas