Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Setembro 2024 Paraná

Buffet próprio da chácara

Mayara, dia 10 de Setembro de 2023 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Bom dia a todos!!
Gostaria de saber a opinião de vocês. Meu casamento será em setembro do ano que vem e fechamos o local, uma chácara, da qual oferece um pacote maravilhoso com buffet, Soft drinks, garçom, limpeza, enfim .. bem completo por um ótimo valor. O único porém é que não fazem a degustação do buffet e isso me deixa apreensiva. Pesquisei avaliações de quem contratou o buffet e vi muitos elogios, mas mesmo assim rola uma apreensão. Acham que é furada contratar algo no escuro? Aceito conselhos, dicas de como proceder nesse caso. Não pretendo voltar atrás na decisão porque realmente está valendo muito a pena e, como vi muitos comentários legais, resolvi arriscar.
Me ajudem hahaha.

12 Respostas

Última atividade por MARIANA, dia 12 de Setembro de 2023 às 10:08
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olha uma saída é você na caruda chamar algumas dessas pessoas que deram avaliações e conversar com elas sobre a situação e o que acharam. Eu fiz isso aqui com um fornecedor meu.


    Só cuidado para você não ficar apreensiva até o dia do evento com medo de não dar certo. Aí é tudo saúde mental que tá em risco, sabe?
    Então, o que eu acho é tentar falar com essas pessoas e se decidir fechar só confia, tenta não ficar com medo de dar errado.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha. Então, eu não fecharia sem a degustação, pois pode ter um problema de qualidade no dia, ou sair fora do planejamento. Comida é algo muito importante, mas tenta entrar em contato com as pessoas que elogiaram, e pede um feedback como consumidor.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diia noivinha!!
    Então, não sei se fecharia uma coisa só pela avaliação de outras pessoas. É um risco.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, Com ctz eu contrataria pois se tem muitos elogios e vale a pena, será divino. Rsrs
    • Responder
  • Dayanne
    Noiva Novata Dezembro 2023 Distrito Federal
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou casar agora e nem a toalha de mesa que o cara não mandou foto da cor especifica que eu queria, eu não contratei. Imagina Buffet que é tão caro. Vê se não tem a possibilidade se você pagar.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha eu não arriscaria, por mais que tenha boas avaliações. Será seu sonho que está em jogo, se no seu grande dia algo não sair como planejou e as expectativas não forem supridas você terá uma grande frustração.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mayara. .
    Por aqui, estou pesquisando alguns locais e o local que mais gostei eles não conseguem fazer a degustação do buffet por ser churrasco.
    Porém é a mesma situação que a sua, muitos comentários positivos e alguns negativos mas pelo valor está compensando muito e como no meu caso será churrasco é um pouco difícil de dar ruim rs'... Vamos ter fé, vai dar tudo certo ❤️😘
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha de Mayara pra Mayara, acho que vocês fizeram certo ❤️🫶🏽
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais fecharia sem degustação, pois ainda que tenha avaliações positivas, na minha opinião os noivos tem q alinhar as expectativas com o serviço que será oferecido. A comida pode ser uma maravilha para aquelas pessoas, mas pode ser q eles tem um nivel de exigencia abaixo do seu e vc ficar frustrada, no final...

    o que eu faria no seu caso e verificar se eles não disponibilizariam uma degustação mediante pagamento... ai vc paga e decide...

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria c um pouco de receio por não possibilitarem a degustação. Por mais q tenha comentários vc n sabe se o q é bom p quem comentou é bom p vc. Tb fechei um salão c buffet completo e n fiz a degustação completa ainda, mas é um buffet bem conhecido e já fui em festas c esse mesmo buffet. Qdo fui conhecer o salão estava tendo degustação e pegamos a parte dos doces. Os salgados já tinham sido servidos qdo chegamos. Deram a opção de fazer a degustação antes de fechar o contrato, mas já teriamos q definir o menu do casamento na hora, ou mais próximo ao evento. Escolhi fazer mais próximo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, xará Smiley smile
    Obrigada pela mensagem.

    Pois é! Teve mensagens negativas mas eram minoria, também é normal porque dificilmente algo agrada 100% a todos. Como a maioria foi positiva, arriscamos. Mas mesmo assim dá um medo, rs.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha❤️
    Acho que vale a pena sim, se vc viu boas avaliações e está em um bom preço, acredito que vale a pena sim 🥰❤️Buffet próprio da chácara 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas