Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Novata Agosto 2027 São Paulo

Buffet x coquetel

Tamires, dia 8 de Julho de 2025 às 18:44 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá meninas! Ainda sou bem iniciante nesse universo todo...estive pensando que não sou muito fã da ideia de buffet, sempre forma fila, tem um "horário restrito" para comer...estive pensando na ideia de finger goods...ilhas durante toda a festa para que as pessoas se sirvam do que querem, e a hora que querem...o que pensam sobre isso? Funciona bem?

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 10 de Julho de 2025 às 22:37
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que funciona, porém terá que ser de rápida reposição, pelo menos no começo, para não faltar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez um coquetel ou jantar volante seja bom também

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, depende muito. Geralmente as pessoas mais velhas preferem jantar/almoçar. Então você poderia fazer os dois, assim fica a critério das pessoas, fica bem legal também.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bruna! No meu terá estações para que eles possam se servir e pelo que já vi em outras festas, dificilmente formam filas, enquanto isso, o jantar é servido pelos garçons.
    Não sei se a ideia somente de finger foods é boa, talvez os convidados sintam falta de um “a” mais.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, depende... no seu casamento vai ter mais pessoas jovens ou pessoas mais velhas? normalmente pessoas mais velhas preferem jantar e pessoas mais novas preferem finger foods...

eu tb não gosto quando jantar e servido em rechaud pq a não ser que tenha vários pontos de buffet, sempre acaba formando fila...

então eu e meu marido pedimos que o buffet servisse o nosso jantar à inglesa (os pratos vinham prontos da cozinha),

ai ficou assim... teve o coquetel volante, depois finger foods e depois veio o jantar com os pratos prontos servidos pelo garcom

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas