Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado

buffets de casamento em sp capital

Giovana, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninass, preciso de ajuda!!!
Vocês conhecem buffets de casamento com tudo incluso com preço de até 20 mil???

10 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 02:11
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, uma das coisas que mais percebi depois que casei é que buffet sai muito mais caro do que restaurante - e há muitos que hoje oferecem a possibilidade de fechar o espaço só para o evento ou que possuem áreas que podem ser exclusivas para os convidados. E a vantagem dos restaurantes é que é muito mais fácil personalizar o cardápio de acordo com o que pode pagar. Só para ter uma idéia: quando casei (há 7 anos), o buffet saiu 150 reais por pessoa, totalmente engessado, precisei de muitos acordos para ter o que queria; já os restaurantes que gostamos de freqüentar e que oferecem as possibilidades que citei (fechar para o evento ou ter uma área reservada, longe dos olhos dos demais clientes), oferecem pratos de massa a partir de 75 reais e pratos com carne ou peixe na faixa de 100 reais. Deste modo, o que quero dizer é: não se prenda a buffets e tente expandir seu leque de opções ao considerar restaurantes. Aqui no aplicativo tem.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro q depende do n de convidados, mas por esse preço aqui em sp, eu acho q tem o eventoperfeito e a casa bertolazzi... eu só não posso opinar em relação a qualidade, pois eu mesma nunca fui em nenhuma festa deles

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a quantidade de convidados e o dia que vai fazer influencia muito, as vezes um lugar que acha bem legal dependendo das quantidades você consegue fechar.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi muitas propagandas do grupo "Evento Perfeito". No Google eles não são tão bem avaliados, mas vi muitas pessoas aqui na comunidade que super recomendam. Acho que vale dar uma olhada. Esse valor é um pouco difícil para buffet menores aqui em SP Capital.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei com eles! recomendo muito, a comida é maravilhosa

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o @buffetfagundes, e recomendo MUITO. Melhor custo benefício

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O valor vai depender muito o número de convidados

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Fechei o meu no Buffet D'Matos.
    Tenho conhecidos que já foram e elogiaram.

    https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/buffet-dmatos--e106605

    O valor fica menor que 20k.
    Eles possuem um salão de cerimônia e um pra festa, agora eles possuem espaço de noiva, gerador de energia.
    Eles tem também uma loja de vestidos de noiva, me deram a condição de fechando a festa com eles no vestido tenho 50% de desconto.

    buffets de casamento em sp capital 1


    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, uma vez visitei um lugar chamado Espaço Fagundes em Santo André que o valor era menor que 20 mil. Eu sei que não é capital, mas é bem próximo, então acho que vale a pena dar uma olhada.
    O @ deles é @buffetfagundes

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não sei se você já tentou, mas se ainda não vale a pena da uma olhada na aba de fornecedores de buffet de sao paulo e solicitar orçamento por aqui, alguns até oferecem desconto quando pede orçamento por aqui, fica a dica!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas