Oi, noivinhas! Vocês vão jogar o buque? Ou tem outra ideia para esse momento? Uma colega minha disse que jogou um sapo de pelúcia, e eu tô pensando em adotar essa ideia.
Ver mensagem citada
Aqui também escolhi o pinguim... Meu casamento ainda não aconteceu, mas desde quando comecei a pesquisar sobre o que jogaria, decidi pelo pinguim. Acho muito fofo💕💕
Esther, por aqui foi um sucesso. Recebi mensagens de amigos que queriam ter pegado o pinguim kkkkkkkk (aqui nesse post eu contei um pouco sobre ele ). Eu chamei todo mundo para pegar, não apenas mulheres.
Antes de eu decidir pelo pinguim, também não queria jogar meu buque. Na verdade, meu buque ta secando de cabeça para baixo kkkkkkkk não me arrependo de ter jogado um pinguim, mas claro que lá na hora eu tive que fazer uma introdução e explicar qual era o motivo de eu ter escolhido ele
Oi Mai! Quero guardar meu buquê pra mim.. vi algumas opções de pessoas q já fazem um buquê menor pra gente jogar. Meu noivo vai jogar a caixa de uma garrafa de whisky, e sinceramente to pensando de adotar essa ideia pras meninas também... porque não? hahahah
Olá meninas, A minha madrinha super amiga me fez um santo Antônio de feltro e eu vou jogar ele na hora do buquê...m Quem sabe o santinho da uma ajuda para a próxima noivinha 😊😘🥰
Eu não vou jogar o buque pois a maioria das minhas convidadas já são casadas ou moram junto, estou pensando em fazer um sorteio de uma orquidea. Meu noivo vai jogar um whisky jack daniels de mel.
Oi, Mai! Eu gosto do momento do buquê, mas não tanto do que ele representa. Então, no meu casamento optei por jogar um pinguim para representar o amor verdadeiro e parceiro, independente de casamento. Foi algo que pensei para incluir todas as pessoas, fossem elas solteiras ou casadas. Foi bem legal e todo mundo curtiu
Vou jogar um buquê de corações de feltro. Já peguei um sapinho em um casamento e tenho ele até hoje kkkkk Eu nem queria casar, eu só queria o sapo mesmo kkkkkkk
Estou pensando em jogar um buquê menorzinho. Acho que dá uma certa animada na festa, né? Só não sei se teremos espaço apropriado pra isso, rsrs. O meu buquê vou ofertar no altar à Nossa Senhora. ❤️
Tem várias opções de buquezinhos de coração, de santo antonio, de sapinho... Da uma olhada na Elo7 que dá pra ter uma ideia legal se vc não quiser jogar as flores mesmo
Jéssica, eu comprei um aro de acrílico num aviamento e prendi várias fitas de 2m de comprimento (ocupou MUITO ESPAÇO, se o lugar for menor tem que ser 1,5m). Prendi as fitas com cola super bonder e depois grampeei com medo de puxarem forte kkkk. No dia é muito fácil, você passa o cabo do buquê por dentro do aro e cada mulher pega uma fita e você (sem olhar) vai cortando as fitas, a última que sobrar é a dona do buquê.
Aqui a unica foto que eu achei do aro com as fitas pronto
A empresa de decoração que fechei me da um buque para a cerimonia e um para jogar, mas nao sei se vou jogar rs 98% das minhas convidadas são casadas ou estão para casar, então nao sei se é legal. Vi em um post de outra noiva um buque do amor rs que são varios coraçõezinhos. Penso em jogar um parecido mas no meio algum diferente sabe? Tipo um Principe, um sapo, um santo antonio rs Quem pegasse esse nós pensamos em presentear com alguma bebida, ja que o noivo vai jogar a bomba aos homens e dar uma garrafa de Whisky.
Penso em ter um segundo buque apenas para jogar ( talvez de flores artificiais...)
O meu pretendo eternizar em um quadro, pois vi muitos relatos de noivas que se arrependeram de jogar o próprio buque... fora que a pessoa que pega o buque, no final acaba jogando fora...
Tem também o buque de fitas, como a noivinha no comentário abaixo citou...