Gente, eu n sei o que fazer comigo... Eu mudo de ideia direto. Queria primeiro um buquê de pérolas, aí depois me apaixonei por um de origami... Aí agora n sei se foi influência de uma das cores do ano pela pantone (greenery) e eu fui atrás de buquê de folhagens... Eu mesma vou fazer meu buquê, então pensei q poderia fazer de folhagens, geralmente duram mais e tal... Nossa tou apaixonada pela ideia. Algumas tem suculentas tb mas o curso de arranjo que fiz foi beeem básico, n sei manusea-las. Algumas tem flores tb, eu absolutamente amo esse com lírios e folhas tropicais pq eu amo essas folhas. Mas achei referências lindas, tou super na dúvida.
Aaaah achei lindo😍😍😍 eu particularmente amo buquês assim um pouco despojadinhos, bem natural, nada muito perfeitinho, mas isso pode variar com o seu gosto é seu estilo de casamento tbm, mas se amou? Vá em frente está lindíssimo 😍
Eu amo suculentas tb. Elas são lindas, mas entendo o medo d manusea-las...rs suas referências estão lindas, o primeiro buquê e os outros comflor mosquitinho, na minha opinião, são os mais bonitos. Não acho loucura vc pensar em escolher com folhagens. São lindos, diferentes, chiques do mesmo jeito e o melhor: fora da mesmice. Vai fundo!
Isso Luana, obrigada vermelho eu pensei em usar aquelas flores vermelhas tropicaais sabe? No meio das folhagens. Vi um rapaz fazendo arranjo com elas uma vez e apaixonei
Sim.... cada dia aprendemos algo novo.... claro que tem bem mais tradições..... de várias culturas diferentes..... mas essa se encaixa bem..... ( sem falar que essas ervas são boas para usar pois são aquelas que afastam energias negativas) ..... eu estou pensando em alguma forma de colocar algumas no meu buquê ( eu irei fazer de Eva mesmo.....) neste modelo.....
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, que interessante! Muito legal, n sabia vivendo e aprendendo
Começou como tributo a deusa era..... mas pra fazer o buquê verde acho legal pegar essa da idade média..... No período da Idade Média era de costume as noivas fazer o trajeto até a igreja a pé. Durante esse percurso elas recebiam ervas e temperos para dar sorte e felicidade, formando assim um buquê de noiva. São muitas as possibilidades para justificar a história do buquê de noiva, sendo que em cada cultura uma é predominante.
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim sim, o importante é se sentir MARAVILINDA no seu dia C
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tb amo, Ana. Mas n combina muito comigo, tava inquieta atrás de uma ideia! E o melhor é que meu buquê n tava combinando com o vestido q queria... Algo tava errado, agora parece q tudo encaixou! Eu tou eufórica kkkk
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu que pensei e quando fui pesquisar já tinha referências, fiquei eufórica hahahaha rosas são lindas, mas n combinam muito comigo... Mesmo a referência de cores q eu tinha, tinha um buquê bem bagunçadinho.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso, vc captou meu gosto. É pq n sou muito clássica... Talvez seja isso
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahaha eu e minhas ideias, mas eu realmente tou apaixonada pelo de folhagens, acho q n mudo mais não hihihi
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tudo bem Jessica hahaha rosas já não combinam tanto comigo... Vai de cada uma
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não sei que tradição é essa! me conta? Por favor
Noiva Master
outubro 2017
Espírito Santo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem diferente... É lindo, mas eu não usaria. AMO buquês com flores vivas!
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahaha é mesmo, vai de gosto, já eu não combino muito com rosas nem pink #)
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Orquídeas são lindas. Minha decor eu ganhei de uma amiga, vamos fazer tudo juntas
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, se você gostou faz sim, porém particularmente prefiro o origame😙😘
Eu acho lindo nas fotos o contraste do verde no branco do vestido. Só não combina comigo, meu estilo é muiot clássico. Mais se vc gosta, faça, é bem diferente.😘😘
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai, não sei, Yana... gosto é gosto, mas eu optaria pelo de origami! Embora sejam lindos esses de folhagens, principalmente com suculentas!
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha, particularmente eu nao gosto, o meu buque eu ainda nao decidi como será, mas gosto de rosas