Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Master Abril 2018 Ceará

Buquê de folhagens

Yana, dia 22 de Março de 2017 às 11:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Gente, eu n sei o que fazer comigo... Eu mudo de ideia direto. Queria primeiro um buquê de pérolas, aí depois me apaixonei por um de origami... Aí agora n sei se foi influência de uma das cores do ano pela pantone (greenery) e eu fui atrás de buquê de folhagens... Eu mesma vou fazer meu buquê, então...
Gente, eu n sei o que fazer comigo... Eu mudo de ideia direto. Queria primeiro um buquê de pérolas, aí depois me apaixonei por um de origami... Aí agora n sei se foi influência de uma das cores do ano pela pantone (greenery) e eu fui atrás de buquê de folhagens... Eu mesma vou fazer meu buquê, então pensei q poderia fazer de folhagens, geralmente duram mais e tal... Nossa tou apaixonada pela ideia. Algumas tem suculentas tb mas o curso de arranjo que fiz foi beeem básico, n sei manusea-las. Algumas tem flores tb, eu absolutamente amo esse com lírios e folhas tropicais pq eu amo essas folhas. Mas achei referências lindas, tou super na dúvida.

Buquê de folhagens - 1

Buquê de folhagens - 2

Buquê de folhagens - 3

Buquê de folhagens - 4

Buquê de folhagens - 5

Buquê de folhagens - 6

Buquê de folhagens - 7

Buquê de folhagens - 8

Buquê de folhagens - 9

Buquê de folhagens - 10

Buquê de folhagens - 11

Buquê de folhagens - 12

35 Respostas

• Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o com mosquitinhos 😻😻😻 mas se tu for fazer todo verde fica legal usar ervas bem como é a tradição do buquê
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai muito de gosto noivinha, não é meu estilo um buquê assim, sempre quis buquê de rosas e no final, escolhi buquê de rosas pink.

• Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha bem diferente... O meu será de orquídea Smiley smile A decoração que contratei da o buquet Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas