Oii meninas! Tudo bem? Dia C está chegando (59 dias) e ainda não escolhi o buquê que irei jogar 😰 Vi as opções abaixo, todas são lindas mas não sei qual escolher 🤯Me ajudem pleaaaase?!Se possível, deixem outras ideias 🙃 Obrigada! 🥰
Oii meninas! Tudo bem? Dia C está chegando (59 dias) e ainda não escolhi o buquê que irei jogar 😰 Vi as opções abaixo, todas são lindas mas não sei qual escolher 🤯Me ajudem pleaaaase?!Se possível, deixem outras ideias 🙃 Obrigada! 🥰
Ver mensagem citada
Oii Kássia! A indecisão está pairando por aqui também haha O de fitas é lindo né? Mas também gosto muito dos corações, achei bem fofinho 🥰
Ver mensagem citada
Eita Isabella, tá chegandooo! Que frio na barriga haha Faltam 53 dias para o meu dia C e já estou pura ansiedade 🤭 Eu acho lindo o de coração, achei bem diferente e acho que todas vão gostar de receber uma “lembrancinha” desse momento.Se possível, me indica a loja que comprou os seus?! Obrigada 🥰
Ver mensagem citada
Ahh eu já vi essa ideia do cadeado, a ideia é bem bacana tbm! ☺️☺️ Isso aí, o importante é jogar alguma coisa haha O tradicional é lindo tbm 🥰
Ver mensagem citada
Ahh que legal Nathalia! Amei a sua ideia, principalmente por envolver o noivo na brincadeira! Por aqui meu noivo não vai querer jogar nada, o “serviço” vai ficar pra mim mesmo hahaha
Ver mensagem citada
Andei pesquisando sobre o trabalho de desidratar e colocar no quadro, achei muito lindo, mas meio caro. Também não sei ainda o que vou fazer com o meu, mas não queria jogar, tô com dó haha
Ver mensagem citada
Eu não cheguei a perguntar sobre essa possibilidade, mas é bem bacana, porque preservamos o nosso buquê 😍 Não sei você, mas tô morrendo de dó de jogar ele kkk 🫢🥲😂
Ver mensagem citada
Ahh que legal! Não conhecia essa do pinguim, vi alguns modelos mas não sabia do significado 🤭 O de coração é lindo né? Tô achando que vou optar por ele 🤔
Ver mensagem citada
Essa é minha grande dúvida, se faço um divertido ou se peço para o pessoal da decoração um buquê menor para jogar, estou com pena de jogar o meu 🫣🤭
É uma decisão que nos deixa em dúvidas mesmo. Particularmente, acho todas as opções válidas, mas vai muito do seu gosto e do que você quer fazer. Eu também não decidi ainda, mas estou pensando em jogar um sapinho vestido de noivinho.
Eu escolho o tradicional, acho os outros uma graça mesmo 😍 Mas no meu caso vou jogar um menor talvez artificial , porque o meu original será natural que será entregue para Maria Santíssima.🥰🌹
Oiii Eu sou daquelas tradicionais, como minha decoração será com flores brancas eu vou querer o meu buquê parecido.. vou mostrar o modelinho que escolhi 🥰
Não gosto da ideia de jogar buquê. Estou pensando em algo com cadeados e dar chaves para quem quiser participar Ou fazer caixinhas com sachês perfumados coloridos,.mas o objetivo é achar o branco.
Eu até postei hoje o buquê de sapos /príncipe que fiz de feltro, ficou uma graça. Estou com dó de jogar o meu buquê e acho que esses as pessoas achariam divertido e guardariam como uma lembrança. Dá a possibilidade de mais pessoas pegarem.