Oii meninas! Tudo bem? Dia C está chegando (59 dias) e ainda não escolhi o buquê que irei jogar 😰 Vi as opções abaixo, todas são lindas mas não sei qual escolher 🤯Me ajudem pleaaaase?!Se possível, deixem outras ideias 🙃 Obrigada! 🥰
Oii meninas! Tudo bem? Dia C está chegando (59 dias) e ainda não escolhi o buquê que irei jogar 😰 Vi as opções abaixo, todas são lindas mas não sei qual escolher 🤯Me ajudem pleaaaase?!Se possível, deixem outras ideias 🙃 Obrigada! 🥰
Eu vou jogar o meu e será com outro significado, quero todas as mulheres que se sentirem a vontade para participar, irá ser sobre amor próprio e o poder de estarmos sempre juntas lutando por nossos direitos, etc... Mas quem pegar eu vou trocar, tenho uma amiga que faz buquês personalizados, ela irá fazer um de sonho de valsa e eu darei ele
Escolhi o buquê de corações e coloquei em cada um uma frase de alguma pessoa célebre sobre realizar sonhos. Não queria algo que remetesse a ser solteira, porque sempre detestei o momento de jogada do buquê com essa conotação, então ao som de "Run the world (Girls)", várias amigas ganharam um coraçãozinho com uma mensagem especial
O dia C é daqui 17 dias e vou jogar os corações com mensagens. Achei diferente e divertido, desde a escolha das frases! Comprei 15 corações na shopee e saiu bem barato
Eu vou jogar o tradicional mesmo. Mas será um menor. Aonde fiz meu buquê de flores permanentes eu ganhava um parecido ao meu, mas menor para jogar. Gosta da ideia da fita também. Já cheguei a pensar na ideia do cadeado. Que você coloca o buquê dentro de um acrílico com cadeado e distribui várias chaves as mulheres da festa, depois elas tentam abrir ( sendo que só uma está com a chave) certa.
Oi, oi! Eu vou jogar o buquê de Santo Antônio! Na minha região, Santo Antônio é considerado o santo casamenteiro, e uma amiga artesã ira confeccionar os bonequinhos em feltro, bem parecido com o buque de corações. Aquelas que pegarem o santinho, ainda levam de brinde um mini aromatizador como lembrancinha por terem topado a brincadeira! O noivo, vai jogar uma "bomba" também em feltro com os dizeres: bumm agora a bomba é sua, você sera o próximo. E o sortudo que pegar, leva uma bebidinha de lembrancinha tbm. É isso.
Aqui eu optei por jogar um pinguim representando o amor verdadeiro para todos os convidados. Dessas opções aí da enquete, gosto mais da de diversos corações