Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Acsa
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Buquê para madrinhas - opinião

Acsa, dia 8 de Abril de 2017 às 00:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Olá meninas, tudo bem?
Queria pedir opinião de vocês! Estou fechando um pacote de decoração e nele está incluso buquês para que as madrinhas entrem! O decorador disse que fica lindo, rsrs Na verdade, estou bem em dúvida se fica mesmo! O que vocês acham?
Se vocês fossem madrinhas e tivessem que entrar com buquê, como vocês se sentiriam?
Gosto de pensar não apenas como noiva, mas me colocar no lugar dos meus convidados em tudo!!
Agradeço desde já a opinião de vocês :* :*

Buquê para madrinhas - opinião - 1

34 Respostas

Última atividade por Andréia, dia 6 de Novembro de 2018 às 16:37
  • Andréia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to em duvida a decoradora acha lindo eu ja nao acho .. penso que o buquet e exclusividade da noiva .

o que dar para as madrinhas ba cerimonia
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então ai vai do gosto né...

Mas se for a sua vontade, suas madrinhas tem que entender Smiley smile

• Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria um buque da metade do tamanho do meu. Eu mesmo faria. Falei com algumas madrinhas e não acharam muito legal que era melhor só pra foto. Tô pensando ainda, mas obg =)

bjuuus

• Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vão entrar com um mini buquê, ou uma rosa (pois a rosa tem um gigante significado no meu relacionamento), e os padrinhos Smiley smile
    Eu não gosto daquilo da hr dos cumprimentos ficar dando uma rosa pra cada rsrsrs

Quero que elas ja entrem com a rosa, junto com os padrinhos

• Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, elas irão entrar de buque e padrinhos ou vão usar só para as fotos?

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada! Comentei com uma das minhas madrinhas, por ser a que mais convive comigo, que havia encomendado buquês para as madrinhas e a reação e expressão dela foi super positiva. Ela disse: Eu não acredito que também vou ter buquê! E adorou a idéia. Isso me fez acreditar que tinha feito a escolha certa. Felicidades Noivinha!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, estou pensando em fazer isso no meu kkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito, mas buquês menores, mais discretos, para não parecer a noiva.
    • Responder
  • Raiany
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Raiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia, obrigada!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas entrarão assim, noivinha! Estilo americano, acho lindo!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligaria em entrar de buquê e fica lindo nas fotos a noiva e as madrinhas com os seus buquês...
    • Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poq vc nao faz um churrasco, um almoço para todos se conhecerem noivinha, no meu tbm terá pares que não são casais, e eles mesmos me pediram pra fazer uma coisinha para todos se conhecerem, até para os chás ficarem mais divertidos!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com o que a Raiany disse. Se forem entrar sozinhas, fica bem legal. Se forem entrar com par acho que fica estranho, poderia por só uma flor na mão de cada uma.

• Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo noivinha, minhas madrinhas terão um mini buque

• Responder
  • Raiany
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Raiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só acho legal se o casamento for estilo americano, porque as madrinhas ficam separadas dos padrinhos. No meu casamento por exemplo tem padrinhos e madrinhas que não são casal, fica desconfortável entrar de braço dado e com buquê, sendo que eles não tem vínculo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah se elas não vai pagar faz sim! Eu não me importaria. Eu acho que isso só complica quando a noiva quer impor isso porém quer onerar as pessoas. Se não for te apertar, faça sim!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho a ideia linda!!! Maaas o buquê da noiva tem q ser maior e mais ornado. Vou fazer entrada americana ( madrinhas vai entrar sozinhas e quer o dar um mini buquê para cada uma.

Buquê para madrinhas - opinião - 1
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que só fica bonito se todas as madrinhas estiverem padronizadas. É só uma opinião mesmo.
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso como a Estela, faria o que a noiva pedisse. Particularmente, eu acho lindo as madrinhas entrarem com buquê, maaas aí vem o lado que a Estela falou: o buquê deveria ser exclusivo apenas para a noiva
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse madrinha eu faria o q a noiva pedisse. Minha opinião sobre madrinha levar buque: eu penso que buque é exclusividade da noiva, será q o decorador não quer te vender um item a mais? Faça conforme seu sonho e sua vontade 😊
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2018 Paraíba
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super fofis mas entra em contato com elas e pergunta o que elas acham, se vc quer da liberdade a elas e não fazer exigências esse é o melhor caminho.
    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..eu particularmente não gosto...Mas você pode conversar com suas madrinhas e ver a opiniao delas...Bjos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto noivinha!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro não dar, até porque elas já têm o braço do marido pra segurar. Além do mais, eu não gostaria de deixar meus pertences (clutch) com uma pessoa qualquer. Mas veja o que elas pensam.

• Responder
  • Tiara
    Noiva Curiosa outubro 2017 Bahia
    Tiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gostaria... Mas achei bacana o posicionamento das noivinhas aqui no debate!
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal! Principalmente que você está fornecendo. Única coisa que eu acho chato (passei por isso como madrinha) é: A noiva querer buque, querer cor do vestido, querer sandália, questionar penteado, enfim fazer mil exigências e te cobrar por isso. Se terá buque para as madrinhas, por mais que tenhamos muito gasto, que saia do nosso bolso (noivas) e não do das madrinhas... Mas como esta incluso no pacote, acho lindo, as fotos ficam um charme! Nao tem porque reclamar nao! 😊 e sobre a bolsa, quem levar deixa guardada na entrada e na hora das fotos. Nao há problemas! 😊
    • Responder
  • Acsa
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Talvez entao, eu as faça sentir mais especiais!! Exatamente o que quero!! Muito obrigadaaaa :* :*
    • Responder
  • Acsa
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que bom ouvir essa opinião! Acho bem diferente também, mas bate aquela insegurança rsrs A lembrancinha no caso, será dada na recepção! O buquê será mais para o momento da cerimônia... Acredito que não atrapalharia!! Muito obrigada noivinha Smiley heart boa sorte pra você também Smiley smile
    • Responder
  • Acsa
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, eu colocaria no manual dos padrinhos pra que ela nem se preocupasse em comprar uma bolsa para usar! A não ser que quisesse levar para seus pertences, mas não necessariamente para entrar!! Mas acho uma ótima ideia questioná-las sobre o que acham! Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bonito, mas o legal seria perguntar a opinião delas, pois tem madrinha que entra com bolsa na mao, de repente será mais coisa pra ficar segurando.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acharia lindo!! E super aceitaria ! 💜
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sentiria muito especial e se eu não fosse casada com certeza sonharia com meu casamento.😍😍 eu dei buquês para minhas madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas