Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Acsa
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Buquê para madrinhas - opinião

Acsa, dia 8 de Abril de 2017 às 00:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá meninas, tudo bem? Queria pedir opinião de vocês! Estou fechando um pacote de decoração e nele está incluso buquês para que as madrinhas entrem! O decorador disse que fica lindo, rsrs Na verdade, estou bem em dúvida se fica mesmo! O que vocês acham? Se vocês fossem madrinhas e tivessem que...
Olá meninas, tudo bem?
Queria pedir opinião de vocês! Estou fechando um pacote de decoração e nele está incluso buquês para que as madrinhas entrem! O decorador disse que fica lindo, rsrs Na verdade, estou bem em dúvida se fica mesmo! O que vocês acham?
Se vocês fossem madrinhas e tivessem que entrar com buquê, como vocês se sentiriam?
Gosto de pensar não apenas como noiva, mas me colocar no lugar dos meus convidados em tudo!!
Agradeço desde já a opinião de vocês :* :*

Buquê para madrinhas - opinião - 1

34 Respostas

• Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! Me sentiria muito especial sendo madrinha com buquê.
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou nova aqui no site estou amando!! Bom vamos lá, eu acho uma ideia bem diferente , é uma coisa que não se vê muito nos casamentos aqui no Brasil, então é inovador! Agora se você for dar Lembranca para os padrinhos quem terá que levar vai ser o par, pq pode ficar meio feio é desconfortável a madrinha sair com um monte de coisa na mão, como o bouquet e a lembrança! Um beijooo boa sorte ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas