GOSTO DE COISAS DELICADAS E DIFERENTE , ESTOU AGORA NA BUSCA DO BUQUÊ PERFEITO , MAS QUE SEJA DO MEU GOSTO.. ADOREI O BUQUÊ SEMPRE VIVA , POIS SÃO DE CUSTO BARATO,MAS TAMBÉM AMO AS PEÔNIAS.. BUQUÊ SEMPRE VIVA BUQUÊ PEÔNIAS
2
GOSTO DE COISAS DELICADAS E DIFERENTE , ESTOU AGORA NA BUSCA DO BUQUÊ PERFEITO , MAS QUE SEJA DO MEU GOSTO.. ADOREI O BUQUÊ SEMPRE VIVA , POIS SÃO DE CUSTO BARATO,MAS TAMBÉM AMO AS PEÔNIAS..
OI noivinha, então além delas serem delicadas e nada comum o que mais me agrada é o valor.. imagino que a solteira que pegar vai ter alguma utilidade ..rsrsr
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada minha noivinha pela participação .. realmente tenho que me sentir bem.
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada minha linda pela opinião
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
OI noivinha é vdd minha linda o que vale é o que irá me fazer bem.. muito grata pela participação
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada minha linda pela participação
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha .. rsrsrsr uma outra noivinha respondeu o mesmo, mas eu ainda não as vi dessa forma, pq ainda nao vi em nenhum velório .. Eu to bem propensa a comprar elas devido o valor , pois esse período a economia é importante.. rsrsr
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha por participar .. ela é o que ta mais para o meu bolso e meu gosto,rsrsrs
Sinceramente, entendo o seu lado de querer economizar, estou tentando fazer o mesmo, mas no que diz vestido de noiva e buquê escolha aquele que você se vê usando, acho que compensaria e você ia se sentir uma rainha no seu dia!
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom que tenha gostado noivinha , pois elas são delicadas e o valor é barato .rsrs..
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom que gostou noivinha, pois além de lindas é mais barato o valor em comparação as outras
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm acho elas lindas, no entanto, o valor aqui na minha cidade é o que me faz desistir..rsrs
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada minha linda pela participação
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha essa eu morri de rir(Essa flor sempre viva na minha opinião parece flor de velório) kkkkkkk. obrigada pela opinião .