GOSTO DE COISAS DELICADAS E DIFERENTE , ESTOU AGORA NA BUSCA DO BUQUÊ PERFEITO , MAS QUE SEJA DO MEU GOSTO.. ADOREI O BUQUÊ SEMPRE VIVA , POIS SÃO DE CUSTO BARATO,MAS TAMBÉM AMO AS PEÔNIAS.. BUQUÊ SEMPRE VIVA BUQUÊ PEÔNIAS
2
GOSTO DE COISAS DELICADAS E DIFERENTE , ESTOU AGORA NA BUSCA DO BUQUÊ PERFEITO , MAS QUE SEJA DO MEU GOSTO.. ADOREI O BUQUÊ SEMPRE VIVA , POIS SÃO DE CUSTO BARATO,MAS TAMBÉM AMO AS PEÔNIAS..
Peônias são mais bonitas (minha segunda flor favorita). Essa flor sempre viva na minha opinião parece flor de velório, mas vai de gosto né! Minha flor favorita é Girassol e tem gente que acha feia, mas tem um significado para mim e minha família.
Ver mensagem citada
Posta aqui sua decisão quando chegar em alguma...tenho certeza que vai encontrar o que mais se parede com vc é encaixa no orçamento. Bjs
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm estou nessa dúvida louca ..rsrsrsr.. mas to visando o barato e delicado
Gostei do de peônias apesar que o de sempre vivas ficou bem delicado!!! Aiii que dúvida kkkk
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Como eu havia falado para outra noivinha que tbm gostou, ele é um buquê delicado e barato.. imagino também que ficará lindo nas fotos. rsrsrs... melhor não irá murchar e poderá servir de decoração pra quem ganhar..rsrsr
obrigada minha linda pela participação
Editar
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Como eu havia falado para outra noiva, ele é delicado e barato.. imagino também que ficará lindo nas fotos.rsrsrs...
obrigada minha linda pela participação
Noiva Constante
Maio 2022
Rondônia
Heliene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
é simples , barato e diferente. Além de delicado... estou pensando muito em usar ele.. até pq é algo que ficara lindo na foto ..rsrsr