Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Buquês para madrinhas: pequeno detalhe, grande diferença

Rubi, dia 9 de Junho de 2015 às 13:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

São muitos os detalhes a serem pensados com todo carinho e cuidado quando organizamos nossocasamento. Todos têm sua importância, mas um detalhe difícil de ser escolhido é o buquê! E não falamos apenas do buquê da noiva. Por que não pensar em buquês para suas madrinhas? Elas têm um papel importante,...

São muitos os detalhes a serem pensados com todo carinho e cuidado quando organizamos nossocasamento. Todos têm sua importância, mas um detalhe difícil de ser escolhido é o buquê!

E não falamos apenas do buquê da noiva. Por que não pensar em buquês para suas madrinhas?

Elas têm um papel importante, são o braço direito da noiva e também são destaque na cerimônia! Por isto, o buquê pode ser um pequeno detalhe que fará toda a diferença no look delas.

8076917026_7cb9947f40.jpgDelicadíssimos e discretos, lindos buquês de madrinhas.

Se a sua opção for acrescentar este mimo para suas amigas queridas, lembre-se que o ideal é que o buquê da madrinha não seja grande para não pesar no look e para dar destaque ao principal do dia, a noiva! Além disto, buquê deve seguir o mesmo estilo do escolhido pela noiva para que todos os buquês estejam em perfeita harmonia. O das madrinhas, pode ser uma versão miniatura do principal, por exemplo!

8076913350_845c8e5540_z.jpgPequenos e ornando com o buquê da noiva.

Se você não escolher a roupa das madrinhas, deixando a escolha para elas, uma boa opção são os buquês neutros, como um branco para não ter problemas de combinação, por exemplo. Uma opção delicada e discreta são as flores de Gipsófilas. Um pequeno buquê feito da flor acrescenta charme e não tira o foco da atração principal!

MG_8028.jpgDelicado e neutro, as Gipsófilas são perfeitas para os buquês das madrinhas.

Outra opção discreta é utilizar o conceito de flor única como buquê. Uma única rosa, ou girassol, ou a flor que preferir será um detalhe diferente. Mas a criatividade não para nas flores. As tendências já mostram que usar outros elementos está em alta, como os cada vez mais populares broches, flores artificiais ou até cataventos.

8099834005_22b3d4e076.jpgMadrinhas com buquês de catavento. Discreto e estiloso.

Caso seu casamento siga o estilo americano, com damas de honra adultas e todas usarem o mesmo modelo e cor de vestido, você tem maior liberdade, tanto para escolher a cor, como o modelo do buquê. Já pensou em pequenos buquês de origami?

blue-origami-flowers.jpgBuquês de origami, delicados para as madrinhas. E engana-se quem pensa que a opção de ter buquês também para as madrinhas é algo totalmente tradicional.Noivos modernos podem escolher objetos pessoais ao invés de flores. Um toque personalizado e cheio de estilo. Mariana_e_Felipe0978.jpgCada madrinha entrou com uma câmera fotográfica. Muita personalidade dos noivos.

Se você se preocupa com o que as madrinhas farão com o buquê após a cerimônia, uma opção é designar um responsável para recolher os buquês e guardá-los para depois. Mas não se esqueça de tirar as fotos antes! Ficarão lindas!

O que achou da ideia do buquê para as madrinhas?

41 Respostas

  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeeeei!
    Eu estou querendo mini bouquets!!!!!
    Tô amando a ideia!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas lindas, as minhas serao de amarelo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo a idéia ..e farei de mimo para minhas madrinhas.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super bonitoooo!!!

    Porém, não quero ter para o meu casório não!

    *-*

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindooo!!! As minhas vão ter!

    Essas com a maquina na mão estao demais hahahaha

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, concerteza faria.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show!!!
    Eu adoro essa idéia, minhas madrinhas tbm usarão mini buquês,eu estou fazendo, assim que terminar, posto aqui...
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do mini buquê para madrinhas, acho uma graça, mas prefiro o corsage.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Além do corsage meu kit madrinhas será composto por:

    1 mini buquê

    1 corsage

    1 colar de tsuru

    1 esmalte

    O que acham?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas