Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Buscando opiniões: adiar ou mudar para mini?

Andreia, dia 8 de Abril de 2021 às 14:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer em relação ao meu casamento. Com tantas noticias, informações e principalmente incertezas envolvendo eventos e o Covid19, cá estou eu mais uma noiva desesperada! Meu noivo também não sabe o que fazer... Meu casamento está marcado...

Oi pessoal, tudo bem?

Gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer em relação ao meu casamento.

Com tantas noticias, informações e principalmente incertezas envolvendo eventos e o Covid19, cá estou eu mais uma noiva desesperada! Meu noivo também não sabe o que fazer...

Meu casamento está marcado para dia 27/08/21, para 150 pessoas, em um local fechado. Tudo está praticamente quitado. Na minha cidade, Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a situação está descontrolada em relação à pandemia. Os leitos estão cheios e as pessoas não estão se cuidando. Um caos! Não vemos melhoras para esse ano.

Mesmo que o decreto mude na época do evento, não teria coragem de fazer a festa por conta do vírus. Muitas pessoas da minha família tem asma e provavelmente muitos não iriam ao evento. Isso me deixaria arrasada.

Então o que fazer?

Adiar o casamento para 2022 ou alterar para um mini wedding para 70 pessoas?

Agradeço com a opinião sincera de vocês! Smiley kiss

35 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!!
    Eu acho que se valer a pena pra vocês fazer algo intimista é válido, mas se vocês não se importarem muda a data para ano que vem, por precaução.
    O meu casamento será em setembro e vamos esperar até julho pra ver o que vai dar, caso for necessário mudar a data, casaremos só no civil e mudamos a data para fim do ano ou começo do ano que vem.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso depende de quem são as 150 pessoas. Se são pessoas muito importantes que vc faz muita questão, melhor adiar. Se são convidados "por obrigação", melhor reduzir a lista.

• Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, se fosse meu sonho as 150 pessoas presentes, eu adiaria, caso contrario eu tentaria sim o mini wedding, eu também tenho 150 pessoas na lista, salão fechado, e me caso em novembro, mas já fiz uma lista com redução e assim pretendo realizar, do jeito que der, preciso virar essa pagina.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas