Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoll
Noiva Ativa Junho 2015 Distrito Federal

Búzios ou Ilhabela

Karoll, dia 14 de Agosto de 2014 às 07:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Meninas meu noivo quer ir para a praia, mas não conhecemos nenhuma dessas duas opções, poderiam nos ajudar. Caso conheçam hotéis, lugares para passear, praias. Ficaremos agradecidos, ou até outros estados e cidades que acham apropriados para uma lua de mel inesquecível.

11 Respostas

Última atividade por Mary, dia 15 de Novembro de 2014 às 12:06
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii Dai d bem?Vamos viajar no próximo Domingo pq casamos no sábado no civil e vamos fazer uma comemoração básica....nuss esse lance de casar vicia, ficamos doidinhos para comemorar e brindar tudinho kkkk....A dúvida é ir para Búzios e Cabo frio, no meu caso penso em nos hospedarmos em Cabo e se for viável ir para Búzios alguns dias de carro, o que vc nos aconselha já que conhece o lugar?Dicas das praias que vcs mais gostaram para nos banhistas e hospedagem?Pq vamos ter que ir de carro pq meu amado não pode viajar de avião ainda, por causa da cicarização cerebral do tumor e a pressão do avião.........Estamos mega na dúvida em ir para Búzios e Cabo ou Ilha Grande e angra, pq ilha bela é os borrachudos x euzinha não rola muito bem, até no meu casamento sábado passado eu cheirava mais repelente que perfume, eles me amam e eu amo doces kkkkkk...............vcs foram de carro ou de avião????????Ansiosa por suas dicas, vou fechar o pacote até segunda.............:Smiley heart

• Responder
  • Karoll
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas agradeço pelas dicas!
    • Responder
  • Karoll
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi conselhos de ir para o Nordeste mesmo Fernanda. Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Búzios é Mara!!!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amoorr Ilhabela

Smiley laugh

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ilha bela sem dúvida o lugar pe lindo, vc pode pegar uma pousada bem alta para ver o mar todo dia, com praia privativa e tem vários passeios legais, sem falar que as praias de são sebastião tbm são ótimas, o centro comercial.

Fui apenas uma vez pra Buzios o lugar é bonito mas nem se compara com Ilha bela, em questão de infraestrutura, beleza, passeios.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria Búzios.

Já fui para os dois, Ilha Bela é bonito mas tem bem menos coisa pra fazer e tem tanto borrachudo que dá desespero hahahaha

Búzios é mais caro, mas melhor. Se eu fosse vocês ficava em Cabo Frio e aproveitaria as praias de Cabo, de Arraial do Cabo e de Búzios pq é tudo bem perto e Cabo Frio é bem mais barato.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, Búzios é uma cidade bem agitada... mas depende do que o casal gosta!

Eu e meu marido gostamos de agitação kkkk

Mas tb indiquei pra ela ir ao nordeste, acho que por ela ser do DF nem vai ficar muito mais caro que estes dois locais...

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nandinha,

Buzios ja virou "cidade dos jovens" quase todos os finais de semana eu vou para Cabo frio e passo por lá, e ja não tem o encanto de lua de Mel, indiquei a ela arraial d'ajuda Bahia, ohhhhh lugar lindoooo aquele!

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! Eu acho essas duas opções maravilhosas!! passei bons momentos lá, mas na minha opnião, e só para passar um fds, Lua de Mel, tem que ser em um lugar assim bem especial, Buzios está ficando super lotado de turistas, e ja não tem mais aquele encanto de lua de mel, tem muitos jovens, e não casais, Ja pensou em ir para Arraial d'ajuda Bahia?Lá tem praias MARAVILINDAS!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Karoll!

Eu conheço os dois! E os dois são lindos!

Mas eu escolheria Búzios... Porém o preço é mais carinho :s

Pra vcs que são do DF, não compensa ir para o Nordeste? Acho que tem mais opções de praias boas a preços acessiveis! E tem que considerar que vc se casa em junho, pode estar friozinho em SP (mas no RJ quase não faz frio), e no nordeste é sempre quente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas