Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás

Cabelo com luzes (californiana) ou natural (castanho escuro)

Mariana, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 00:53 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Estou com dúvidas se eu caso de cabelo cor natural ou com Californiana... Vou casar com um vestido meio diferente kkkk (preto com muito tule, no geral parece tipo da imagem) e eu não consigo decidir se ficaria melhor clarear as pontas do cabelo ou não


Tem o fator de que eu quero casar de cabelo solto e ondulado, o que acham que ficaria mais bonito?? Tenho medo do meu cabelo ofuscar o vestido por ser escuro ;-; mas ao mesmo tempo ficaria tão gótico (⁠๑⁠♡⁠⌓⁠♡⁠๑⁠)
Cabelo com luzes (californiana) ou natural (castanho escuro) 1

12 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 13:35
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que luzes daria um tchan a mais no look todo! Mas tem que procurar um bom profissional e ver se dá tempo de mudar caso não goste das luzes.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria as mechas sim pois vai dar um up no vestido e em todo o visual! ❤️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria as mechas... vestido e cabelo escuro vai apagar os dois

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer bem isso, que ae dá tempo de fazer algo ou se der certo deixar bem bonito (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah so tenho foto dele atual escurinho, mas ja fiz luzes, só que eu não tenho foto porque foi a muito tempo, mas olha isso, dependendo do quão escuro é minha roupa um dos dois some kkkkCabelo com luzes (californiana) ou natural (castanho escuro) 2

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yooo, obrigada por ajudar xD
    Uma vez eu fiz à uns bons anos atrás kkkkPensei em fazer no tipo "morena iluminada" so pra destacar as ondas e não mesclar com o vestido, no geral acho muito bonito clarear, mas também acho bonito escurinho ae é um dilema kkkkkk
    Vou fazer como uma aqui sugeriu talvez: fazer um pouco antes pra no dia não ter surpresa e ter como arrumar se precisar #fé
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um relato de uma noiva recentemente que foi fazer luzes antes do casamento e não gostou do resultado, e ja estava muito em cima para tentar ajeitar pois teria chance de o cabelo não sustentar a química. Se você for pintar eu indico pintar com antecedência para ver se você gosta e retocar próximo a data com alguém de confiança.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha sinceramente, mudar o cabelo logo antes do casamento não dá certo. Muda todo o seu contraste, se você não gostar não tem muito o que fazer sem estragar o cabelo e etc. Eu pessoalmente não faria nada antes de casar.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q luzes, no geral, valoriza o penteado....mas teria q ver uma foto do seu cabelo antes e depois p opinião...fora se vc nunca feZ, véspera do casamento não e hora p inventar, rs
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende noivinha, você já fez californiana antes ? Porque se sim, você tem uma referência de como ficará.
    Agora se for a primeira vez, eu não testaria no casamento não kkk vai que você não gosta
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, eu sempre prefiro o natural haha mas acredito que vc possa perguntar pra a pessoa que vai fazer seu cabelo se ela tem alguma sugestao, geralmente elas podem te indicar melhor Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pelo natural (embora não seja a melhor pessoa para opinar, porque nunca fiz nenhum tipo de coloração no cabelo).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas