Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas

Cabelo e maquiagem

Evellyn, dia 21 de Setembro de 2020 às 23:48 Publicado em Fórum Beleza 1 41
Meninas estou meio confusa em relação a cabelo e maquiagem, não entendo muito do assunto 😩 Queria saber a opinião de vocês na hora de decidir isso, que é o principal pra o dia da noiva kkkkkkk Como vocês escolheram? Vão fazer sozinhas, só com a mãe ou com a mãe e as madrinhas? Vocês tem noção de valores? help kkkkk

41 Respostas

Última atividade por Stella, dia 6 de outubro de 2020 às 16:48
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor!

    Contratei uma profissional para fazer make e cabelo e no dia estarão comigo 2 madrinhas e minha mãe.
    Eu achei salgado os valores de todos que pesquisei... cabelo e make de noiva são muito caros, mas como meu casamento é pela manhã e eu não saberia fazer um penteado não tive opções.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito que minha mae me acompanhe neste dia, e queria tbm a minha irmã, que será madrinha, mas apenas elas, que eu sei que vão me transmitir calma e me deixarem tranquila, se eu fizer com todas as madrinhas certamente vou até passar mal de ansiedade kkk, e a minha sogra tbm é bastante falante e talvez nao me relaxe tanto

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei com mãe e sogra, talvez minha irmã e minha avó estejam conosco.
    O pacote é em torno de 1000 pra noiva + até 2 acompanhantes, no máximo.

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evellyn!!
    Então...eu contratei o Dia da noiva. A profissional é cabelereira e maquiadora e tem uma sala só pra noiva com banheira. O pacote inclui outros serviços tbm. Até q o preço foi razoável. Me arrumarei com minha mãe e avó🥰!
    Vc precisa ver quais são as opções q vc tem por aí. A distância até o local da festa. Outra opção é vc se arrumar num hotel, aí vc terá q contratar as profissionais para irem lá te arrumar. Analise valores, tempo de deslocamento até o salão, serviços oferecidos...Ah...e se vc for fazer making of, tem q ser num lugar legal...veja isso tbm.Boa sorte!!
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evellyn!!
    Eu escolhi me arrumar em casa, vou contratar apenas uma penteadista e a maquiagem eu mesma vou fazer, porque eu me divirto e gosto de me maquiar (acho importante me divertir e aproveitar o momento nesse processo de me arrumar). Escolhi me arrumar na casa dos meus pais por uma questão afetiva e de conforto também, vai ser o último dia que vou acordar na casa morando lá, acho que será mais leve e divertido e poderei estar com todos que gosto sem restrição de números, inclusive, as pessoas poderão apenas me fazer uma visita rápida ou tomar um café sem necessariamente se arrumar comigo. Além do mais, minha mãe também se arrumou em casa quando casou, então terá um significado afetivo pra mim.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nátalli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou confusa na decisão do salão tem muitas coisas que nem sei ao certo quais são essenciais, mais vou levar minha mão e meus gêmeos somente.

    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder Karoliny! Gostei da forma que escolheu seu dia de noiva, com certeza dá pra curtir bastante. Me deixou pensativa na opção kkkk ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, te desejo o mesmo! 😍❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Aline! Verdade é um momento muito especial e nada melhor do que ter pessoas especiais por perto né 😍 Eu também amo fotos e quero registrar esse momento e todos os outros kkkkkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, Evellyn! Te desejo sorte nos preparativos!!

    • Responder
  • Karoliny
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Então, durante muito tempo quis fazer num salão com todas as minhas madrinhas. Mas depois pensei bem e contratei um maquiador e vou me arrumar em um hotel, apenas com a minha mãe, irmã e as amigas mais próximas. Acredito que fiz a melhor escolha e ficarei mais tranquila e vou curtir bastante! 😍
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jéssica kkkkk eu já sou nervosa por natureza e com certeza nesse dia vou estar! 😂❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela respostas Luana! E amei as dicas e estou de olho em uma penteadista e maquiadora que são parceiras também, me ajudou bastante! ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder Renata! A melhor amiga não pode faltar né ❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Pra mim era primordial ter pessoas que só trabalham ou com cabelo ou com maquiagem, então fechei uma maquiadora e uma penteadista, ambas parceiras. Não irei me arrumar no salão, mas sim no espaço onde irei casar, então contratar elas foi sucesso!

    Mas tudo depende do que você quer.. se quiser dia de princesa, procure um salão, se quiser se arrumar em casa/hotel/buffet, contrate por fora profissionais que só trabalhem com isso.

    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Rebeka! Gostei da sua forma de organizar 👏🏼😄❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho noção de preço! Mas te aconselho a fazer com o menor numero de pessoas possivel hahahah acontece que todas estarão nervosas no dia, e isso pode te atrapalhar! Farei sozinha (na suite da noiva) mas a mesma maquiadora vai maquiar minha mae, sogra e madrinha no andar de cima!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar junto com a minha melhor amiga
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que muita gente vai te atrapalhar. Faz com sua mãe e alguém próximo, mas não leva todas as madrinhas pq vai te deixar nervosa kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... vai ter nervosismo pra dar e pra vender hahahahaha
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Ana! Realmente, não sei como ia lidar com tantas mulheres juntas kkkkkk Tô chegando a conclusão de deixar só minha mãe, avó irmã e melhor amiga mesmo. ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço questão de fazer com a minha mãe e minhas dindas, pq será um momento muito especial e queremos estar todas juntas, rindo bastante, tirando bastante foto (pq amamos foto). Meu casamento será num domingo e espaço aonde fechei contrato estará disponível só pra mim 😍 o que vai favorecer que esse momento aconteça.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evellyn,
    Eu farei com minha mãe, minha irmã e minha cunhada (esposa do meu irmão). Meu casamento é de manhã, então juntar todas as madrinhas daria atraso, sem dúvidas.
    Se seu casamento for a tarde ou a noite, é mais tranquilo ter todas junto com você, mas pense em como vc lidaria com a agitação de tantas mulheres juntas. 😘
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Letícia! Achei muito interessante a escolha da hidromassagem 👏🏼👏🏼 Além de relaxante vai ter um dia mais que merecidooo kkkkkk Amei a ideia! ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Ariana! Gostei da ideia de fazer co convide para as madrinhas e deixar a critério delas ir ou não, pq realmente não sabemos como anda o orçamento delas kkkkk mas a mãe e irmã com certeza estarão presentes ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Bárbara! Que legal! Realmente é um dia muito importante né 😄❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Dayane! Eu sou uma pessoa muito ansiosa kkkk não sei como vou lidar com isso no dia, mas tô começando a ficar balançada mais pro lado de ter só minha mãe, avó, irmã e melhor amiga. ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Letícia! Verdade concordo com a parte do "deixar menos nervosa" pq nervosismo nesse dia já vai ter né kkkkk ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder Suelen! Eu super me identifiquei com você kkkkkk raramente uso maquiagem, só em datas comemorativas e olhe lá kkkkkk por isso que tô meio perdida. Mas também pretendo ter minha mãe, avó, irmã e melhor amiga comigo nesse dia, elas não podem faltar. ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Linara, gostei da ideia do local ter um espaço pra noiva. ❤️
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Paola! E obrigada também por me fazer pensar por esse lado, não tinha parado pra pensar nisso kkkkkk ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evellyn, aqui vou ter o dia da noiva e pretendo está com minha mãe, minha melhor amiga, minhas cunhadas e sogra... E talvez algumas madrinhas.
    O meu local tem um espaço para noiva e suas acompanhantes e já contratei uma maquiadora para ir fazer meu atendimento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas