Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas

Cabelo e maquiagem

Evellyn, dia 21 de Setembro de 2020 às 23:48

Publicado em Fórum Beleza 41

Meninas estou meio confusa em relação a cabelo e maquiagem, não entendo muito do assunto 😩 Queria saber a opinião de vocês na hora de decidir isso, que é o principal pra o dia da noiva kkkkkkk Como vocês escolheram? Vão fazer sozinhas, só com a mãe ou com a mãe e as madrinhas? Vocês tem noção de...
Meninas estou meio confusa em relação a cabelo e maquiagem, não entendo muito do assunto 😩 Queria saber a opinião de vocês na hora de decidir isso, que é o principal pra o dia da noiva kkkkkkk Como vocês escolheram? Vão fazer sozinhas, só com a mãe ou com a mãe e as madrinhas? Vocês tem noção de valores? help kkkkk

41 Respostas

• S
    Noiva Esperta Setembro 2026 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade estou precisando de uma ajuda tbm nunca fui boa nisso de maquiagem pq não uso muito só em datas comemorativas ( e muito difícil eu usar pq não tem muitas datas que uso ) como vai ser de dia o meu ai não faço a mínima ideia do que usar , o cabelo eu ja sei o que vou fazer , e o meu dia da noiva irei fazer com 3 pessoas minha mãe , minha irmã e minha melhor amiga ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juro que tbm estou nessa dúvida ainda, mas acho que vou levar minha mãe e dia e tias que moram longe e serão minhas madrinhas 🥰 acho que se eu colocar todas juntas para arrumar, vai me deixar meio doida... Acho que se vc fica meio nervosa, deve escolher aquelas pessoas mais chegadas mesmo e não todas as madrinhas
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de vc, se for ficar nervosa com muitas pessoas por perto fica sozinha, agora se prefere outras pessoas junto aí escolhe as mais especiais. Eu quero minha mãe e minha vó junto comigo nesse momento tão especial ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um dia muito importante para se estar sozinha rs, então por aqui teremos mãe, madrinhas (as que quiserem claro), avós, sogra e algumas primas 🤗
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo fazer com a minha mãe e irmã, mas acho legal fazer um convite as madrinhas deixando a escolha delas se quer ou não participar do dia, é difícil saber como está o orçamento de todas né rs..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evellyn,
    Farei o dia da noiva com a minha mãe e minha irmã m
    O melhor para mim foi a hidromassagem 🤭Eu acho maravilhoso o dia da noiva completo, com massagem, cabelo, maquiagem, unhas e tudo mais. Ficou no valor de R$1.790. 🥰
    • Responder
  • Paola
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente você tem que pensar como você se comporta em momentos especiais, se fica muito ansiosa ou concentrada, por exemplo. O segundo passo é analisar o comportamento das suas madrinhas, se são agitadas e poderão te deixar mais nervosa ainda ou se ajudarão a se distrair. Feito isso, você encontrará a melhor opção para que seu dia seja perfeito!
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa pela resposta e gostei da ideia Nathalia. ❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer com a minha mãe e minha irmã apenas! Como vou casar em um domingo decidi ficar em uma suíte de hotel e chamar os profissionais lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas