Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myrella
Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso

Cabelo em coque - dúvida do noivo

Myrella, dia 22 de Janeiro de 2015 às 17:15 Publicado em Fórum Beleza 0 47

Queridas noivinhas, tô vindo aqui em nome do meu noivo. Ele veio me pedir que use o cabelo solto no nosso casamento. Resolvi questionar o porque e ele simplesmente argumenta que: acha um horror e um desperdício as mulheres deixarem o cabelo lindo e longo pra depois prender. Segundo ele, não importa se for enfeitado com diamantes, preso é sempre um "coquinho".
Até expliquei que talvez seja pra sair da rotina do cabelo solto comum, ou pra mostrar as costas do vestido, mas.. Sinceramente, como não gosto de prender o cabelo pra nada, não tive como contra argumentar.
Então me expliquem: Qual a lógica do cabelo preso? Porque as mulheres acham chique? Porque acham bonito? 80% das imagens de noivas que vejo tão com o cabelo preso.

47 Respostas

Última atividade por Lays, dia 12 de Novembro de 2015 às 18:42
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk... Meu amor concorda com seu noivo... ele também não gosta muito do meu cabelo preso (dizendo ele que eu fico linda de todo geito mas prefere meu cabelo solto) .. então fazer oque né noivinha...kkk... Sendo assim eu vou deixar meu cabelo meio preso pra não fugir do modelo noiva clássica e para principalmente deixar meu noivo deslumbrado quando me ver (que é como eu quero estar) rsrs...Deus vos abençoe noivinha ! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao precisa ser necessariamente todo preso, faz meio preso e deixa solto tambem, homem normalmente gosta do cabelo solto, grande. . a maioria melhor dizendo e quando eles tem a oportunidade de opinar ai ja sabe ne kkkk ...

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ACHEIII LINDO!

• Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de coque, pq ele pode estar lindo com o véu com a tiara, mas depois ele só é um coque.. Eu não gosto. Usarei um penteado lateralizado.

• Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar coque e meu noivo só vai ficar sabendo no dia.

Mas tem muito penteaso semi preso que fica lindo.

1-

Cabelo em coque - dúvida do noivo 1

2-

OQAAAIhxa-l5aAPRpDO1B5hoyip5eF3Z1SM8ulDX

3-

• Responder
  • Myrella
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, coleguinhas noivas!! Vim agradecer demais as respostas e opinões de vocês!! Realmente pude compreender e admirar mais a função dos penteados.
    Considerei todos os fatores que vocês citaram aqui pra realmente tomar uma decisão. Vou até citar os pontos que levei em consideração pra vocês verem:
    1. Casamento formal, à noite. Realmente não tenho defesa vou quebrar a regra!

2. Vestido com detalhe nas costas. Oops, I did it again!! Smiley catface Outra regrinha quebrada!!

3. Spray de cabelo me dá alergia. Opaa! Um pontinho a meu favor, né? Smiley winking Gente, spray em mim tem que ser mínimo, se não fico com alergia.

4. Cabelo preso coça. Tenho esse mal, noivinhas. Prendo o cabelo e logo começo a coçar. Ia ficar feio a noiva parecendo agoniada. kkkkkkkkkkkk

5. O cabelo fica arrumado o tempo todo!! Bom, nesse ponto eu confesso que não ligo muito. Sério, até pq, mesmo que eu faça um coque todo elaborado e tal, a chance dele ir se desmanchando com o tempo será grande, e um básico parece menos desarrumado que um todo elaborado!

6. Depois de um tempo o cabelo fica mais simples que o das convidadas. Vide item anterior. Gente, to ok com um cabelo modesto, sério!! Até porque, vou estar num vestido legal e com uma make bem poderosa, então tá bem no meu estilo o cabelo num estilo "nasci linda assim".

7. Em minha defesa: tenho testa grande e fica feio tirar o cabelo da testa e laterais.

Enfim, moças, pensando e pesquisando, resolvi que quero usar esse aqui! O que acham?

Cabelo

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... já me perguntei isso tbm...

rsrsrs

A minha cabeleireira disse que existem vários tipos de penteados, dependendo do horário da festa. Quando mais à noite, mais clássico deve ser o penteado, sendo os coques os considerados mais clássicos.

Os cabelos soltos combinam mais com casamentos durante o dia.

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabelo preso mostrar mais o rosto, detalhes da maquiagem e do vestido que talvez um calebo solto esconderia, outra questão é de que cabelo preso tem mais chances de ficar bonito até o fim da festa...rsSmiley winking

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo um preso mais desarrumado!

Mas tbm acho lindo solto!

Eu optei pelo preso mais por causa do meu vestido, se não vai parecer q eu estou muito "escondida".. rsrsrs

prova vestido

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que mostra mais o seu rosto, sua maquiagem e os detalhes do vestido. Fica uma princesa! Além de tudo, os abraços não desfazem o coque e nem o cabelo fica "colando" no corpo.

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tinha horror a coques!! Mas tive uma experiencia mágica rss .. Qndo fui alugar/procurar o vestido minha ideia era cabelo solto mts cachos e um vestido sereia com um belo véu ... qndo coloquei nn me senti a noiva q eu imaginava... ate q experimentei um vestido princesa com um coque alto c/ franja e um veu curto, pq o vestido tem um belo decote nas costas .. me senti uma cinderela juroooo .. nunca me senti tão bonita!! foi ai q me apaixonei com coque .. tudo tem a ver com o q vc vai sentir e como vai se sentir Smiley smile
    • Responder
  • Myrella
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigada!! Tô entendendo bem a praticidade do coque assim que considerar alguns fatores virei passar pra vocês o que eu pretendo usar!!

• Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com preso pq vou tranapirar e dancar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente eu queria deixar o cabelo solto, pois como sou bailarina e professora de bLlrt uso coque o dia todo e praticamente toodos os dias... Mas ai conversando com a cabelereira, minha mae e o noivo decidi que vou ficar com o coque mesmo, pq o cabelo solto ou semi preso é lindo, mas no decorrer da festa ele vai se desmanchando e vai ficando feio, e não tem como parar tudo e ir arrumar né!
    O coque eu acho que é uma maior segurança para nós, uma garantia que iremos aproveitar a festa toda sem ter que se preocupar em a cada foto ir arrumar o cabelo!
    Bjsss
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Meu noivo odeia quando estou de cabelo preso ou coque. Fico pensando nisso, que eu o agradaria mais se fizesse um penteado com cabelo solto ou meio solto, mas penso também na duração da festa, onde vou casar é ao ar livre, então não sei se é uma boa opção pois acho que no final da festa o cabelo solto vai estar todo bagunçado e queria algo que durasse até o final e acho que essa opção é cabelo preso.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Meu noivo odeia quando estou de cabelo preso ou coque. Fico pensando nisso, que eu o agradaria mais se fizesse um penteado com cabelo solto ou meio solto, mas penso também na duração da festa, onde vou casar é ao ar livre, então não sei se é uma boa opção pois acho que no final da festa o cabelo solto vai estar todo bagunçado e queria algo que durasse até o final e acho que essa opção é cabelo preso.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens sao todos iguais!!! Rs
    O meu odeia coisa muito elaborada! Coque, muito brilho no vestido etc!!
    Acho que tudo depende do que vc quer ser no dia! Eu por exemplo sempre sonhei em ser uma noiva clássica! Vestido rodado, coroa de princesa, véu beeeem longo... E para essa imagem, acho que o coque me dará mais sofisticaçao!
    O cabelo solto ou meio preso também permite um super visual romantico! Talvez um pouco menos formal como o coque, mas extremamente lindo também!!
    Pode ter certeza que mesmo de coque, meu noivo vai me ver e vai me achar a mulher mais linda do mundo!! Na hora que as portas se abrirem ele nao vai se importar com o penteado ou com o brilho! Esse momento transcende qualquer detalhe! Pode apostar!!
    Vá do jeito que vc sonhou!
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não entendo noivinha! Tenho a mesma duvida
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha... eu pensava no coque pq achava mais elegante e tals...nem tinha pensado neste argumento.. acora com certeza ja tenho mais um motivo pra convencer o noivo.. nao quero meu cabelo baguncado no meu grande dia!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..tenho as madeixas longas e cacheadas..e vou prender....meu noivo me disse a mesma coisa sobre o coque e tals.....Até que: Fomos a um casamento de amigos nossos e a noiva estava de cabelo meio preso e meio solto...toda vez que alguem ia abraça la acabava dando uma puxada, amassada e assanhada no pobre do cabelo....resultado?: Na hora da valsa a menina estava com o cabelo mais simples que as convidadas..e armado..eu mostrei pra ele e falei : Viu o porque do cabelo preso...rsrsrsr..ele riu e disse: é o negocio é o tal do coque mesmo!!! kkkkkkkk

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é o que deixa a mulher com cara de noiva sabe, amo penteados soltos, mais o coque é tradicional e outra dura mais tempo, não vai ter cachos se desfazendo, penso eu.
    Foi a dica da minha cerimonialista.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cabelo preso fica lindo, mas os meus cabelos são curtos, cabelo preso dá um ar chique rs
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta noivinha rs
    Deve ser pela tradicional noiva de coque e véu que tanto vemos como vc disse rs

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei pq mas acho que o cabelo preso fica mais arrumado...e pra casamento acho mais funcional...pra dar pra ver o vestido e pq todo mundo te abraça e a chance do cabelo solto não aguentar até o fim da festa é maior
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei esse bonito.

Cabelo em coque - dúvida do noivo - 1
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo fez o mesmo pedido, mas ele sempre gostou do meu cabelo solto e cacheado, achei uns coques lindos e uns cabelos soltos perfeitos tbm, estou a me decidir em qual usar. Talvez eu faça dois testes...

• Responder
  • Myrella
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, meu noivo achou legal saber que tem mais gente que concorda com ele! kkkkkkkkkkkkkk
    Quanto a mim, acho que usarei o cabelo assim semi preso, e deixarei o glamour pros brincos, colar, maquiagem, etc

• Responder
  • Myrella
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que detalhe lindo nas costas!! Realmente, tinha que ser mostrado!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não vejo graça no cabelo preso.

Pode jogar pupurina em cima, eu continuo não gostando.

Mas acho que depende da noiva, do acessório que ela quer usar, do véu que ela escolhe, tipo de vestido, brinco, maquiagem e etc.

Mas definitivamente, entre a elegância do coque e a beleza do solto, eu fico com o mais bonito mesmo hahaha.

Vou deixar a elegância para o vestido, a decoração, o menu e etc.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O coque dá uma elegancia que nenhum cabelo solto daria, na minha humilde oponião.. hehe. Eu usei um coque grego, primeiro pq amo coque, acho elegante demais, pois mostra mais o colo da mulher, nuca, costas. Eu usei tbm para mostrar minhas costas, que eram decotadas. Mas é tudo questão de gosto é claro, usar cabelo solto ou preso não é uma regra, e sim a escolha deve deixar a noiva a vontade e ela deve se sentir bonita.

Casamento

• Responder
  • Nyna
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Nyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo disse o mesmo, mais como optei pela cerimônia tradicional, será um coque mesmo com vestido de princesa
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Myyy o coque e o penteado tradicional, bem princesa, ou seja ele povoa nossa mente desde o berço praticamente! Rsrsfs mas alem disso tem o lado prstico, a chance do seu cabelo ficar perfeiti ate o fim da noite com o coque e mt maior q solto. Mas essa questao e mt pessoal msm, nunca me imaginei de cabelo solto e no final n usei coque, isei tranca! Kkkk bjssss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas