Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul

Cabelo preso ou solto?

Júlia, dia 20 de Setembro de 2023 às 20:46 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Guardado
Oiii noivinhas estou com uma dúvida cruel haha
Amo meu cabelo semi preso e com ondas, fica minha cara! MAS me caso em fevereiro e será quente então penso na praticidade do cabelo preso. Vamos ter festa com dança, então estou bem em dúvida se não vou passar muito calor.
Coloquei abaixo algumas opções que gostei mas aceito sugestões 🩷
53%

46 votos

3%

3 votos

43%

37 votos

21 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 26 de Setembro de 2023 às 08:36
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente amo cabelo solto, mas como uso todo santo dia assim preferi o coque.. Um coque meio trançado meio "bagunçadinho".

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semi preso é super indicado, por unir o preso com o solto. É perfeito
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo! Kkkk verdade, tô procurando inspirações fáceis de prender dps, quem sabe algo fique prático e lindo!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bea!!! 🩷🩷🩷
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, não quero olhar as fotos e me arrepender dps kkkk ainda tenho um tempinho pra pensar, mas quero me sentir linda como você disse
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo coque também! Mas você tem razão! Vou pensar no que combina mais comigo!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau vai ficar lindo! Também estou fazendo isso kkk pretendo retocar meu loiro antes do casamento, estou caprichando nos cuidados em casa. Ajuda muito!! Depois conta pra gente 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, destaca umas coisinhas que PRA MIM não são interessantes, nem tenho papada e quando faço coque alto ou rabo de cavalo alto fico estranha de perfil nessa região, imagina. É isso mesmo da moldura, com o cabelo muito preso perdemos a metade de baixo da moldura praticamente, e dependendo de como prende em cima perde-se a metade de cima da moldura também né
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu concordo...tanto q pessoal fala q cabelo e a moldura do rosto...então quando vc usa coque o rosto ganga muito destaque...não acho q evidenciar o rosto seja ruim, mas se a pessoa tem alguma insegurança, talvez seja melhor evitar ou tentar disfarçar ( já vi dicas de esconder um pedaço da orelha c algumas mechas de cabelo, por ex)
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo semi preso, e parece q vc tb rsrs eu iria assim e na festa, dps dos protocolos vc pode prender pra ficar mais confortável...
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha, eu achei maravilhoso esse rabo de cavalo tbm 🩷🩷🩷
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me gosto de cabelo preso, não acho que ficaria feio, mas sua dica de prender depois também é uma boa opção, obrigada!! 🩷
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bia, é um penteado que evidencia o rosto e nem todo mundo gosta disso, acaba deixando em destaque coisa como pescoço longo, queixo, orelhas, e alguns até evidenciam testa e olheiras, etc, inclusive muita gente que usa coque precisa prender as orelhas com cola de cilios, fazer uma make mais carregada nas olheiras, usar colar ou vestido de gola para disfarçar o pescoço, enfim, é um penteado para quem tem confiança, mas não favorece quem quer disfarçar algumas coisinhas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Discordo, muitas pessoas podem não gostar, mas dizer que não favorece quase ninguém acho meio equivocado você dizer isso, até porque a grande maioria das noivas preferem coque e vejo isso como questão de gosto.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, concordo com a May, sua primeira frase já deu a resposta! Se você ama seu cabelo assim, case assim… muitas vezes nossas sugestões podem não ser muito “relevantes” porque você pode não gostar das inspirações.
    Siga seu coração é seu gosto, tenho certeza que ficará linda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua primeira frase já te dá a resposta. Se vc gosta do seu cabelo semi preso, case com ele semi preso. Não se prenda a opiniões alheias e nem com o clima, vc tem q ser sentir linda no seu dia.

    Coque é a escolha das maiorias das noivas e é lindo, mas se vc não se imagina usando, não use.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou pensando em casar de coque! eu me vejo casando de coque e acredito que é o penteado que mais dura a festa inteira pois no meu cabelo semi preso não vai durar quase nada…
    eu acho que vc tem que se casar com o que você acha que mais combina com você e com o penteado que vc se vê casando!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde criança penso em usar cabelo solto ou meio solto, nunca gostei de prender
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei de semi preso mesmo se fosse no verão, acho MUITO mais lindo, elegante e feminino.. cortei meu cabelo esses tempos para crescer com mais saúde e tentar iluminar hahahah tinha muito resíduo de tinta preta. Eu espero conseguir fazer ele crescer bem bonito em 7 meses, estou cuidando dele em casa mesmo.. coisa que nunca tive costume hahahah mas concordo com as meninas, cabelo preso não favorece quase ninguém ou até mesmo ninguém. E você tem que se sentir bem consigo mesma, e principalmente linda!! Segue as fotos de como meu cabelo é e como gostaria que ele ficasse 🤣 aprendi que noivas não desistem NUNCA Cabelo preso ou solto? 1

    Cabelo preso ou solto? 2



    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao me sinto bem de cabelo preso, então eu jamais cogitei de casar de cabelo preso... casei de semi preso, em novembro, em sp, calor, e super deu certo... o lugar era climatizado, e apesar do meu cabelo ser super fino, não fiquei descabelada, não desmontou... f

    se vc não gosta de cabelo preso, eu acho q não faz sentido, num dos dias mais importantes da sua vida, vc usar um penteado q vc não gosta...

    se o calor e uma preocupação para vc, tem a opção de usar rabo de cavalo na festa ( este do post, eu particularmente achei deslumbrante)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim coque é impensável e nao favorece quase ninguem. Se você se gosta com semi preso, use semi preso com possibilidade de transformar em rabo de cavalo depois, algo simples e sua cara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas