Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔

Agatha, dia 3 de Junho de 2018 às 10:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 36
Olá meninas!

Hoje venho pedir uma opinião. Eu sou apaixonada por vestidos de noivas de manga comprida! Por isso optei, por esse estilo! Mas, o que acontece...
Vejo, 90% das noivas, que optam por esse modelo, usarem penteados, de cabelo preso (coques, tranças e etc...). Não sei o porque (se alguém souber, por favor, me explique?! 😀). Mas, enfim, eu quero me casar linda e maravilhosa de cabelo solto, não de tudo, mas, não quero prender meu cabelo. Até porque, eu sou bailarina clássica e prof. De ballet, ou seja, eu uso coque 24 horas, 365 dias... e não queria mesmo prender meu hair nesse dia. Quero uma opinião. Vocês acham que combinam? Cabelo solto e vestido de manga comprida? Se sim, manda aí um penteado de sujestão, um acessório... se não, fale também!! E se quiser pode mandar um penteado que vocês achem que combine com meu vestido (está em anexo as fotos). Desde já, agradeço a todas 😘😘😘😘😘❤️

Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 1

Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 2

36 Respostas

Última atividade por Robson, dia 20 de Novembro de 2018 às 09:42
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tendência é tranças
    depende do estilo da noiva
    se for dançar conta muito dai vc precisa prender ele
    se for casamento tipo princesa é aconselhável solto

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um semi preso iria ficar lindo

    • Responder
  • Jane
    Noivo Ativo Janeiro 2019 Ceará
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não quero cabelo totalmente preso...meu vestido será de mangas longas o importante é a gente se sentir bem 😉
    • Responder
  • Joicy
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Acho que isso vai de cada noiva mesmo. Pode ser só uma coincidência.
    Vou querer o meu nessa pegada...

    Ja que você usa coque todos os dias, não se prenda a isso de que todas usam coque com esse tipo de vestido. Inova no visual, vai com um cabelo diferente daquilo que as pessoas estão acostumadas a ver todos os dias em você! Desde que se sinta bem! Smiley heart

    Boa sorte! 🍀

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 3

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 4
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Olha algumas inspirações:

    inspirações:Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 5inspirações:Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 6inspirações:Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 7inspirações:Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 8inspirações:Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 9inspirações:Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 10


    Eu particularmente acho lindo...
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ótimo este debate porque também é minha dúvida.
    Experimentei o meu vestido que mandei fazer, a manga dele é 3/4 , fazendo as provas e tirando várias fotos achei que com cabelo preso ficou mais bonito, mostra mais os detalhes do vestido ,porém quando fui fazer o cabelo e maquiagem me senti melhor com cabelo semi-preso.
    Penso em usar coroa de flores, mas ainda não encontrei nenhuma que me encante .

    Recomendo você fazer o penteado que vai se sentir bem no seu grande dia

    beijos

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas! Que lindas vocês! Amei todos os comentários. Eu já tinha posto isso na cabeça, mas estava em dúvida. OBRIGADAAAAAA! 😁 Mas, nada como a gente se sentir bem e lindaa do jeitinho que queremos não é mesmo?! E em dia tão especial!! Eu vou usar, o cabelo semi-preso: DECIDIDO! Mandarei fotos de tudo quando eu for fazer! Hahaha. Olhem as inspirações... beijos e até mais!

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 11

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 12

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 13
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu ainda não me decidi também, não sei se nas fotos meu cabelo preso ficaria legal... mas o que eu vejo é que quando o vestido é manga longa e tem mtos detalhes as noivinhas prendem o cabelo.. é nisso que estou pensando também... para mostrar os detalhes do vestido...

    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhem preso pela durabilidade, vc que usa coque sabe que vc dança muuuuuito e ele fica intacto, é so isso! Rs
    Agora, cabelo solto é lindooooo sem mais! Meu noivo ate me pediu que fosse, mas eu fiz o teste em duas festas onde eu era apenas convidada, o meu coque ficou perfeito a noite toda, ja o solto eu acabei fazendo um coque a mao pq n aguentei o calor! Rs...
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo muita gente falando mesmo que se o vestido tiver manga tem que prender o cabelo.. nada a ver na minha opinião, eu não caso de cabelo preso nem se me pagarem kkk. Olha, essas fotos são da minha prima, vestido de manga e cabelo solto, de lado, mas solto. Achei lindo.

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 14

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 15

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 16

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 17
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já pensou em fazer algo diferente? Ao invés de uma coroa normal, optar pela de flores? Irei me casar daqui um mês, meu vestido é do estilo do seu e meu cabelo tem 90cm e é liso... Irei fazer trança élfica (na internet tem modelos de trança élfica, se lhe agradar é bem legal) e no resto todo vou deixar solto ondulado e colocarei uma coroa de flores pequenas... Para não ficar muito exagerado...Smiley love
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não existe regra quanto a vestido e cabelo de noiva! Usa o que você gostar e te fizer sentir bem!

    Aqui vão algumas - várias, exagerei até kk - inspirações pra ti!

    Um beijooo

    vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 18vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 19vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 20vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 21vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 22vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 23vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 24vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 25vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 26vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 27vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 28vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 29vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 30vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 31vestido manga longa + cabelo solto (semi preso)Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 32


    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    'Você não precisa usar ele necessariamente solto, pode optar por um semipreso, não fica tão "descontraído" quanto o solto, e não fica tão social quanto o coque. Aliás, optei por esse tipo de penteado, o meu vestido também é de manga longa, meu cabelo é muito comprido, eu imagino o peso que faria se eu usasse um coque kkk

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido de manga longa é muito mais chique, agora o cabelo solto depende do detalhe do vestido, mas acho que você deve usar a forma que fique mais confortável para você, solto, preso, semi preso, enfim aquele que que combina com seu estilo. Mas cabelo solto combina com tudo.

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Goiás
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido e muito lindo, parabéns! Porém se vc se casar com o cabelo solto corre o risco de tampar o detalhe das costas. Quem sabe tu não faz um penteado que não seja tão preso e que não esconda o detalhe das costas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha!! Amo vestido de manga longa também! Ainda não decidi o meu porém o que está decidido é que casarei de cabelo solto simm!!

    Meu cabelo é extremamente pesado e volumoso, não quero morrer de enxaqueca no meu dia né????

    SUPER COMBINA!! Acho que não existe regra pra ser feliz!! Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cabelo solto e manga comprida combinam sim e fica lindo! Um exemplo é a Princesa Kate, que tava maravilhosa com um vestido de manga toda rendada e não prendeu o cabelo!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi modelo do vestido, mas também quero manga longa e meu noivo me pediu para não prender o cabelo todo, que ele gosta muito do meu cabelo solto.

    Estou no mesmo dilema 🤔🤔🤔
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é de manga, as costas do meu é todo de renda então quero que apareça por isso quero preso. Acho que é o motivo pelo qual muitas noivas fazem preso. Para mostrar os detalhes do vestido!
    Mas confesso que também queria um semi preso... Não me vejo de cabelo preso, acho que não combino. No teste eu farei os dois pra ver qual eu quero!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o modelo de costas do seu vestido for assim não vejo problema em usar cabelo solto. O meu será preso porque quero dar destaque ao detalhe nas costas...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, estou exatamente na mesma situação que você no quesito penteado, também sou profª de balé clássico, e todo mundo já me vê de coque todos os dias o dia e a noite toda, então não tem graça (por mais lindo que seja o coque) casar com ele né? Então uma dúvida que eu não tenho e quanto ao penteado mas ainda não achei o escolhido, infelizmente perdi muitas inspirações, mas sou super apaixonada por essa aqui, porém estou pensando em deixar na lateral.
    Quando decidir o seu, abre um debate tá bom? Vai ser de grande ajuda, bailarina ❤️

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 33
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agatha, essa também é minha escolha, manga comprida e cabelo preso. No meu caso, até pensei em usar solto, acho lindo também, mas ao contrário de você estou sempre com o cabelo solto, então optei por diversificar e usar coque.

    Essas eram minhas inspirações de cabelo solto, e por coincidência a maioria é com vestido de manga

    SoltoCabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 34Solto 1Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 35Solto 2Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 36Solto 3Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 37Solto 3Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 38Solto 4Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 39Solto 5Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 40Solto 6Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 41Solto 7Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 42


    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com dúvida também noivinha
    • Responder
  • Lucas
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Minas Gerais
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma situação kkk,cabelo solto e vestido de manga comprida,dizem que o véu tampa,mais eu não me importo,não quero amarrar meu cabelo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do que você quer mesmo
    pretendo cabelo solto e vestido de manga cumprida também 😍❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, cabelo meio solto fica lindo com qualquer tipo de vestido. A Luiza Sonza lá do Whinderson NUnes casou de manga cumprida e cabelo meio solto e estava super linda! Vc tbm ficará linda com seu cabelo solto!

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo sim... Não tenha medo! Vai ficar linda Smiley love
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa tb era minha duvida haha..mas como vi nas fotos aq parece q não tem problema nenhum soltar o cabelo com o vestido com mangas
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tbm acho lindo vestido com manga, e acho que combina com penteados presos ou soltos. Segue inspiração:

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 43

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 44
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindíssima, olha a Kate!

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 45
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !

    Se o seu vestido não tiver muitos detalhes proximo ao pescoço e nas costa dá sim pra usar solto .

    Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 46
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em dois casamentos em que as noivas usaram manga comprida e não usaram coque. Eu sugeriria um semi preso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas