Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔

Agatha, dia 3 de Junho de 2018 às 10:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olá meninas! Hoje venho pedir uma opinião. Eu sou apaixonada por vestidos de noivas de manga comprida! Por isso optei, por esse estilo! Mas, o que acontece... Vejo, 90% das noivas, que optam por esse modelo, usarem penteados, de cabelo preso (coques, tranças e etc...). Não sei o porque (se alguém...
Olá meninas!

Hoje venho pedir uma opinião. Eu sou apaixonada por vestidos de noivas de manga comprida! Por isso optei, por esse estilo! Mas, o que acontece...
Vejo, 90% das noivas, que optam por esse modelo, usarem penteados, de cabelo preso (coques, tranças e etc...). Não sei o porque (se alguém souber, por favor, me explique?! 😀). Mas, enfim, eu quero me casar linda e maravilhosa de cabelo solto, não de tudo, mas, não quero prender meu cabelo. Até porque, eu sou bailarina clássica e prof. De ballet, ou seja, eu uso coque 24 horas, 365 dias... e não queria mesmo prender meu hair nesse dia. Quero uma opinião. Vocês acham que combinam? Cabelo solto e vestido de manga comprida? Se sim, manda aí um penteado de sujestão, um acessório... se não, fale também!! E se quiser pode mandar um penteado que vocês achem que combine com meu vestido (está em anexo as fotos). Desde já, agradeço a todas 😘😘😘😘😘❤️

cfb_1291538.jpg

cfb_1291540.jpg

36 Respostas

• T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda se você quer, faça!!!!
    Sou apaixonada por vestidos de manga longa também e quero meus cachos soltos. Sim, independente se vai combinar ou não, será assim. O importante é estar linda e diva no nosso dia!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu acho q a noiva tem q se casar da forma q se sente mais bonita, sem regras. Talvez, para valorizar esses decote maravilhoso nas costas, vc possa fazer um penteado jogando o cabelo para o lado.

Cabelo solto e vestido de manga comprida?! 🤔 1
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Agatha. Tudo bem?

No momento eu não tenho nenhuma fotinha para te mandar como inspiraçãoSmiley amazing

Mas eu vou te dar a minha opinião, tá bom? Eu também quero casar com um vestido de mangas compridas e já tenho em mente que quero o meu cabelo solto, talvez semi preso e ainda com véu. Sim senhorita, um véu bem bonito e grande.

O que eu penso é que devemos fazer tudo aquilo que achamos bonito e não se preocupar com o que é moda ou com o que todo mundo faz. Você quer o cabelo solto? Pois, que seja solto e quem falar que não gostou, você manda a conta do cabeleireiro para pagar kkk BrincadeirinhaXD

Eu acho que é isso! Espero ter ajudadoSmiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Agatha!
    Muitas optam pelo cabelo preso, para não esconder os detalhes do vestido.
    Para fazer o penteado semi-preso, o vestido precisa estar de acordo.
    Beijos Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas