Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethcalisto
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Cabine de fotos

Lethcalisto, dia 13 de outubro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Festa 1 36

Noivinhas, vi alguns relatos de algumas noivas sobre gastos desnecessários no casamento e um ponto recorrente foi a cabine de fotos... o que você acha sobre isso? Desnecessário ou legal?

36 Respostas

Última atividade por Rafaelle, dia 25 de Junho de 2021 às 14:33
  • Rafaelle
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitoo obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Rafaella, boa tarde, tudo bem, e você? O nome dele é Rodrigo Amaro Fotografia, o contato **** e o Instagram dele @rodrigoamarofotografo


    Por nada!
    • Responder
  • Rafaelle
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde, Bea. Tudo bem?

    Se importa de compartilhar o contato da empresa de fotografia?

    Obrigada!

    • Responder
  • Rafaelle
    Noivo Novato Maio 2022 São Paulo
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde, Debora. Tudo bem?

    Se importa de compartilhar o contato do fotografo, por favor?


    Obrigada!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A empresa de fotografia que contratei já vem com o espelho mágico/cabine junto ... Para mim é uma ótima opção de entretenimento, e já vou deixar como lembrancinha do casamento 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do seu orçamento e se vc gosta e acha que seus convidados iriam aproveitar. Eu particularmente gosto bastante e vou ter o espelho mágico, acho que meus convidados vão adorar.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, uma lembrança que os convidados vão gostar e se divertir durante a festa, no meu casamento é desnecessário mas pra outros pode ser um belo meio de divertir os convidados!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no meu e não me arrependo, é uma diversão e assim uma lembrancinha
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, caso você tenha condições de fazer a festa fica divertida... Aqui não vamos ter... Mas, é bem pessoal
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu terá a cabine, porque sempre tem nas festas da empresa do meu noivo e ele diz que é o que faz mais sucesso nas festas. Como também não queremos gastos desnecessários, a saída foi contratar um fotógrafo que também tem um totem, então fechando tudo com ele saiu bem mais em conta, me deu desconto e o totem saiu por menos da metade do valor que orcei em outros lugares. Vale lembrar que visitei pessoalmente e gostei do trabalho dele como foto e filmagem e também verifiquei a qualidade do papel usado nas fotos do totem.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a cabine de fotos bem divertida, mas pelo preço não acho que compensa e que faz tanta diferença assim ter ou não no casamento

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu ganhei do buffet a cabine de fotos, super empolgada eu estou, pq vai ser como recordação, até pq de lembrancinhas vou dar só os bem casados e as fotos do dia. 😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OLÁ noivinha, eu também estava com esta dúvida, de colocar para entretenimento dos convidados, mas logo pensei que é tanto gasto que n vejo necessidade de colocar no casamento 👰🏽 troquei pela orquestra pra cerimônia
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A empresa que fechei é aqui do RJ, senão já te indicava, mas fiz alguns orçamentos por aqui mesmo, você pode pesquisar as empresas que fazem a cabine mesmo que algumas já fazem esse serviço. Boa sorte!
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que sensacional, como posso saber sobre os pacotes? no app mesmo? Já quero!!!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, então as pessoas tiram as fotos e postam em seus instagrans com as # dos noivos e a empresa imprimi a foto, no pacote que eu contratei, quem não tem Instagram terá um fotógrafo batendo fotos dessas pessoas durante a festa e elas vão lá e pegam a impressão, não precisa de filas e todos podem ter uma recordação do casamento.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah muito eu

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como funciona isso, pode me explicar por favor? nunca ouvi falar!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não curto muito a cabine pela questão de filas e os convidados perderem outras coisas do casamento enquanto está na fila, por isso contratei as do Instagram que os convidados postam e recebem as fotos, mas deixei para fechar "por último" dos fornecedores e ainda chorei um desconto e consegui, acho super válido, os convidados se divertem bastante.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve fato é uma escolha sua... Suas lembranças de um dia tão especial
    E, particularmente, não locaria, mas pra quem gosta, eu apoio.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Eu acho que é você quem decide se é desnecessário ou não, eu não curto cabine de foto sabe? se tem em casamento ok se não tem ok também, prefiro mil vezes um bem casado como lembrancinha.

    Beijos 😘

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto sim! Além de ser uma "lembracinha" para o convidado, tbm é um momento divertido pra tirar as fotos. Uma coisa que está em alta tbm é o tal do Espelho, ele tira foto igual a cabine, mas acaba pegando o corpo todo.

    Cabine de fotos 1

    Cabine de fotos 2


    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha. Sobre o gasto ser necessário ou não é vc quem decide. Sobre a cabine de fotos eu tbm contratei e confesso que to super empolgada. Meu casamento vai ser simples porque sou de família grande, eu mesma vou fazer a decoração pq aqui no interior de Goiás a decoração custa o rim e não temos dinheiro rsrsrs. Mais queria uma coisa diferente no meu casamento, peguei orçamentos aqui no app do casamentos.com e fechei com a eternize-se. Eles foram super atenciosos e parcelaram pra mim no boleto de um jeito que eu conseguiria pagar. Fiquei bem feliz pela contratação.
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amava.. Sempre quis ter!

    Contratei e estava super feliz, porém agora pesou MUITO um gasto de 1400 reais em cabine de foto.. Acabei aproveitando a pandemia, e cancelei o contrato. Graças a Deus irão me reembolsar, e senti um grande alívio;

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início eu queria super; depois achei desnecessário...mas agora estou querendo novamente
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leh,
    Acho que é um gasto desnecessário se você está querendo enxugar o orçamento. Pois ela não é essencial, mas um diferencial.
    Eu acho maravilhoso casamentos que tem cabine de fotos, pois é uma recordação muito gostosa e eu guardo as fotos com o maior carinho. Então acredito que é válido, se vocês podem gastar com isso. Nós gastaremos e achamos que é um dinheiro bem gasto, afinal fica como lembrança para os convidados também ♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho suuuuper legal, guardo TODOS! Porém, como lembrancinha única sinto falta de algo comestível, então preferimos não ter (até o momento) pra investir apenas em uma lembrancinha comestível mesmo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio contratamos, porém por conta de todo transtorno de ter que adiar o casamento e ainda tive que arrumar outra cerimonialista faltando apenas 4 meses para o evento, decidimos não colocar mais... Além de que em fevereiro talvez ainda tenham restrições e a cabine gera aglomeração, decidimos não colocar mais.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Leth, eu acho bem desnecessário é um dinheiro alto para ter a cabine e não sei se vão guardar as fotos no final rs
    Mas se vcs gostam e cabe no orçamento, não tem problema 😊
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha...
    Acho muuuuito legal hahah mas se vc tiver um orçamento legal... no nosso já não é possível, mas procuramos fazer outras coisas legais que cabem no orçamento
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leth! Eu acho que os convidados gostam, se aninam e tal, mas não guardam as fotos físicas, tiram foto da foto, postam nas redes sociais e o papel se perde.. Então eu até gosto da ideia mas não faria.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal...quero muito. Masss só se couber.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas