Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethcalisto
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Cabine de fotos

Lethcalisto, dia 13 de outubro de 2020 às 16:36

Publicado em Fórum Festa 36

Noivinhas, vi alguns relatos de algumas noivas sobre gastos desnecessários no casamento e um ponto recorrente foi a cabine de fotos... o que você acha sobre isso? Desnecessário ou legal?

Noivinhas, vi alguns relatos de algumas noivas sobre gastos desnecessários no casamento e um ponto recorrente foi a cabine de fotos... o que você acha sobre isso? Desnecessário ou legal?

36 Respostas

  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim a questão de ser necessários ou não é bem relativo, mas é logico que se o orçamento estiver apertado esse é um item que pode ser cortado que não vai fazer tanta diferença no evento.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu tb acho desnecessário, a não ser que os noivos queiram muito!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu não pretendo colocar pois estou dando prioridade a outras coisas mas eu acho uma ideia ótima!! Fui a um casamento que teve e os convidados adoraram, inclusive deu a hora da mulher ir embora e o povo lá querendo tirar foto ainda kkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu acho desnecessário, considero uma moda que já passou, mas é uma lembrancinha legal que os convidados guardam do casamento. A gente preferiu não fazer, pois temos outras prioridades. Acho que vai muito do que os noivos gostam, né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas