Meninas, sou loira e eu tenho meu cabelo bem cacheado. Meu noivo sempre fala que gostaria de me ver de cabelo solto no dia do casamento mas não tem preferência por liso ou cacheado! Amo meu cabelo liso (escova modelada) também e fico nessa dúvida cruel! Sempre pensei em algo pouco preso, coroa simples, cabelão a mostra (tamanho médio) o que acham? Liso ou cacheado? Talvez meu casamento seja ao ar livre e aí, com certeza vai ser cacheado! Mas não tenho ideia do penteado! Como vai ser o pesteado do dia C de vocês?
Amei como ficou na segunda foto. uma raiz lisa c uma ondulação nas pontas!!
meu casamento sera ao entardecer na praia, e tb pretendo casar de cabelo soltos ( todo mundo q falo isso, diz q daqui pro dia do casamento isso muda kkkk ), e ondulados ( meu cabelo eh liso) c coroa de flores.
mas aho q antes de decidir cabelo, temos q ver o vestido, pq tem vestido q pede cabelo preso e outros nao, enfim... nao escolhi meu vestido ainda, mas tenho desejos.. rs
Que linnnndooos! Essa é a minha inspiração mesmo kkkk E por causa desses penteados eu estou considerando casar com uma escova cacheada: pra ter controle dos meus cachos! Imagina se meu cabelo cacheado não colaborar no dia? kkk muuuito obrigada pelas fotos, já salvei aqui!
Noivo Curioso
Novembro 2017
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha linda!!! Seu cabelo é maravilhoso... Olha esse penteado que maravilindooooo 😍😍 (na minha opinião) como você vai se casar ao ar livre, esse penteado simples e delicado eu acho que super combina com cerimonial nesse estilo
Obrigada querida!! Eu acho que cachos na ponta do liso dão um charme em tudo.. Se seu cabelo para cachos, invista num topete e o restante solto! Vai ficar maravilhosa!!
Seu cabelo é lindo dos dois jeitos! mas ele liso com as pontas enroladas esta perfeitoooo na foto! Me casarei com o cabelo solto também! Meu cabelo é liso natural, mas não tenho nem ideia do que fazer ainda
Vc é linda dos dois jeitos, mas eu acho mto lindos esses cachos que vc tem... eu com certeza aproveitaria a beleza deles... se seu noivo gostaria dele solto e vc meio preso, talvez aqueles penteados laterais, sabe? funcionasse... ficava meio a meio...
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escovado è da diva eim,desculpa mas sou doente Por escova kkk