Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Cacheado ou liso?

Bruna, dia 19 de Dezembro de 2016 às 12:10

Publicado em Fórum Beleza 37

Meninas, sou loira e eu tenho meu cabelo bem cacheado. Meu noivo sempre fala que gostaria de me ver de cabelo solto no dia do casamento mas não tem preferência por liso ou cacheado! Amo meu cabelo liso (escova modelada) também e fico nessa dúvida cruel! Sempre pensei em algo pouco preso, coroa...
Meninas, sou loira e eu tenho meu cabelo bem cacheado. Meu noivo sempre fala que gostaria de me ver de cabelo solto no dia do casamento mas não tem preferência por liso ou cacheado! Amo meu cabelo liso (escova modelada) também e fico nessa dúvida cruel! Sempre pensei em algo pouco preso, coroa simples, cabelão a mostra (tamanho médio) o que acham? Liso ou cacheado? Talvez meu casamento seja ao ar livre e aí, com certeza vai ser cacheado! Mas não tenho ideia do penteado! Como vai ser o pesteado do dia C de vocês?

Cacheado ou liso? - 1

Cacheado ou liso? - 2

37 Respostas

• Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lindos cachos...amei...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kelly.. Então, no meu caso minhas escovas não desmancham! kk eu fiz essa escova da foto sabado.. Passei a festa toda mexendo o cabelo pra lá e pra cá e não desmanchou nenhum pouco! Até agora tem cachos na ponta!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha deixa cacheado natural, pois ja vi diversas noivinhas que fazem escova e cachos na ponta e no decorrer do casamento ja desmanchou td.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigadaaa! Vai ficar linda!!

• Responder
  • Criis
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Criis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu cabelo e lindo dos dois jeitos ameeiii seu cabelo Smiley heartEu vou fazer o meu cacheado só que com baby liss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas