Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hanna
Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia

Cadê as noivas testemunha de jeová aqui?

Hanna, dia 24 de Setembro de 2015 às 13:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 89
Alguma noiva Testemunha de Jeová?Vamos trocar experiências irmãs. :Smiley heart

89 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 13 de Novembro de 2019 às 21:44
  • Lorena
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi irmã, te aconselho conversar com os anciãos para esclarecimento sobre padrinhos, como não terei não posso te ajudar mas fica a vontade pra perguntar qualquer outra coisa que precisar 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Cela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais os canticos voce usou para os padrinhos ? Estou meio perdida ☺
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, me caso mês que vem
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Cela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie ja se casou?
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquiiiii!!
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquiio rsrs
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou! Bom encontrar irmãs de fé aqui s2

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi David, você está em São Pedro, você já se casou!

    Quem fez o seu casamento?

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2018 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏🙈 coração a mill
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As irmãs são TJS batizada ou sem batizada (não tem problema) pode me seguir lá e depois eu te sigo de volta rsrsrs, sou estudante de bíblia TJ desde pequena sempre parei e volta por causa dos problemas de família... Vou casar só no sítio mesmo!!!Smiley heart

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii irmãs queridas ☺Como estao organizando as entradas na cerimônia? Quais cânticos estao usando?
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euzinha aqui! Gente to perdidinha com tudo! kkkk

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2018 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorei mas achei vocês ❤❤😄👏👏👏
    • Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aquiiii
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Setembro 2017 Alagoas
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu sou testemunha de Jeová e mim caso em setembro irmã prazer
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca,

    lindo o seu ensaio, amei, o Burlantim deveria usar ele como portifólio, você e seu noivo são lindos.

    Estive neste fim de semana num casamento em Carapicuíba, Buffet Karinas e quem estava lá fotografando e filmando?

    Não era o Burlantim não, era o Komka com toda sua equipe, casamento lindo!

    Nunca fiz um ensaio, mas o seu será uma referência, mais uma vez parabéns.

    https://drive.google.com/drive/folders/0BzXIyQC_wcp8SEZvTldsUVJCS28

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Roseli, muito obrigada pela dica.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, é impossível não se apaixonar pelas fotos. Quando eu vi o portfólio da Burlantim, foi amor a primeira vista. Agora, depois de ver suas fotos, não tenho mais dúvidas. Eles estão de parabéns. Amei suas fotos.

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minhas irmãs, peço desculpas porque não sabia precisamente que a Burlantim fica entre Carapicuiba e Itapevi, vi num site que o endereço da Burlantim é no bairro Parque Roseira, Carapicuíba e eu não conheço a região.

    Mas minhas irmãs, amo fotografia conheco os trabalhos do Brito da DVD Tese e do Komka da Komka Foto e Filmagem e para mim são fantásticos, e se não fossem tão bons assim não fariam "centenas" de casamentos, quer dizer outras centenas de noivas compartilham da minha opinião e tem um detalhe muito interessante neles, eles não fazem propaganda nenhuma e se observarem bem os casamentos que eles fazem é tudo por indicação!

    Mas vamos dar chances para outros irmãos que trabalham com foto e filmagem também, que tal informarem todos os que vocês noivas conhecem e dar a oportunidade para as noivas irmãs nossas visitarem cada e decidirem e depois postarem aqui!

    Já temos 03:

    http://www.burlantim.com/

    *******@***.***.**

    *******@******************.***.** https://www.facebook.com/komkafotoefilmagem/

    Vamos aumentar esta lista minhas irmãs!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Magina Smiley smile Já sim, Espaço Orquidea em Santana de Parnaiba.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá meninas, a Burlantim é de Carapicuiba/ Itapevi, um deles inclusive é meu noivo (rs), mas eles atendem em toda a região de São Paulo! Smiley smile

    Meu ensaio Trash the dress feito por eles caso queiram ver:

    https://drive.google.com/drive/folders/0BzXIyQC_wcp8SEZvTldsUVJCS28

    Site deles:

    http://www.burlantim.com/

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enviei para a Ana mas acho que vai ajudar todas vocês que procuram fotógrafos irmãos.

    --- O 19/10/16 Ana Paula escreveu ---

    Oi Ana,

    segue o contato deles:

    *******@***.***.**

    *******@******************.***.**

    https://www.facebook.com/komkafotoefilmagem/

    Inclusive eles fazem muitos casamentos até mesmo lá em Carapicuíba, cidade dos irmãos do Burlantim.

    Para quem não é de São Paulo apenas um detalhe a Burlantim não é em São Paulo fica em Carapicuíba uma cidade vizinha, mas pelo que eu sei eles atendem em toda a região de São Paulo e cidades vizinhas.

    A DvdTese fica acho que é em Cotia, mas também atende a Grande São Paulo.

    A Komka Foto e Filmagem fica em São Paulo e também atende toda região de São Paulo e cidades próximas, inclusive estive em casamentos que eles fizeram em Cesário Lange, Tatuí, Barueri, Jandira e Itapecerica da Serra.

    Vale à pena agendar uma visita no escritório de cada um deles e ver pessoalmente vários casamentos (foto e filmagem) e depois otar pelo que mais lhe agradar.

    Vantagem, se algum tiver data ocupada, já tem referência dos outros, acredito que todos eles dão excelentes referências uns dos outros.

    Espero que tenho a ajudado.

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana Paula, faz uma cotação também com o Brito da DVDTese e com o Komka da Komka Foto e Filmagem depois você compara, veja com eles também dicas de fornecedores irmãos nossos, sei que eles conhecem muitos porque já indicaram para várias irmãs da minha congregação irmãos que tem buffet, locação de veículos para noivas, agência de viagens, maquiadoras, cabelereiras, decoradoras, cerimonialistas e muitos outros.

    Quanto a estilo de fotografar se o fotógrafo é profissional experiente fale com ele dê as dicas do que você deseja, mostra talvez algum trabalho de outro fotógrafo que você gostou e ele com certeza fará igual ou até mesmo melhor, ele tendo equiipamento profissional e sendo profissional ele tira isso de letra, mas não esqueçam da filmagem também viu, a filmagem tem que ser tão boa quanto as fotos!!!

    Até mesmo vocês irmãs de outros estados, podem entrar em contato com eles e peçam dicas, são irmãos nossos e muito amorosos e dispostos a ajudar de coração.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, muito obrigada.Entrarei em contato com eles. Você já fechou o espaço?

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minhas irmãs, quanto a Foto e Filmagem escolham bem, visitem a empresa vejam a estrutura, procurem ver dezenas de serviços feitos pelos profissionais não só os álbuns mas a filmagem também; e peguem referência, e cuidado (vejam se quem está dando a referência não é parente ou amigo próximo dos fotógrafos).

    Esse Komka é muito conhecido mesmo e tem muita experiência, amigas minhas fecharam com ele, é difícil ele ter data livre, não deixem para contatá-lo muito perto do casamento.

    Quando forem ao escritório dele procurem ir com bastante tempo porque vocês vão ficar apaixonadas pelas centenas de casamentos que ele vai mostrar, é um mais bonito que o outro.

    Se vocês conversarem com o Komka 5 minutos vão ver o que é experiência em foto filmagem e tudo realcionado a casamento ele entende de tudo mesmo, ele é muito conhecido aqui em São Paulo e arredores, vale a pena fazer um contato com ele e depois é só comparar com os outros.

    Não vão fechando logo de cara com o primeiro fotógrafo que aparecer, e também não se iludam com o que veem no site, face, instagram etc; as vezes é como foto de celular: no monitor é lindo, mas, mas na hora que você manda imprimir a foto, não é nada daquilo que apareceu no visor do celular.

    Procurem ver pessoalmente pelo menos uns 10 casamentos (filmagem e foto) e conversem bem com o profissional e veja se ele passa segurança e o principal peçam muitas referências e verifiquem estas referências.

    Mais uma dica para minhas queridas irmãs quando forem contratar foto e filmagem!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou Smiley shame Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, já fechou foto e filmagem? Tem a Burlantim, eles são demais e são TJ !!

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa, eu souuuuuu também!!! Que ótimos encontrar noivinhas irmãs por aqui tambem Smiley heart
    Prazer meninas
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuuuuuuu Smiley heart

    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voces estão procurando fotógrafos TJ tem dois fantásticos e muito experientes, o Brito da DVDTese e o Komka vi no face dele que já fez mais de 400 casamentos e são TJs. Fica a dica.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, alguém de SP, capital para dar algumas dicas de fornecedores?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas