OIeee eu sou e inclusive por aqui consegui minha equipe top de fotografos que inclusive sao irmaos. O estilo deles é exatamente o que eu procurava! Pra quem é de sampa só procurar Burlantim fotografia. Me casarei em jan de 2017
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Wedjane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Podíamos fazer um grupo no wpp né meninas?
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Wedjane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem eu também! Caso em julho e até agora tenho o vestido só! E o noivo claro kkkk
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Wedjane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Parabéns noivinha! Com certeza Jeová abençoará muito essa decisão
O contato q tenho dele é pelo face, qualquer HR ele aparece RS coloca Adilson Teixeira no face ou no Google q vai aparecer.... No dia 21 infelizmente não vai dar pra eu ir, mas vou no dia 23... se quiser tbm é só falar rs
A própria RS. Fotógrafo ainda n tenho. Me passa os contatos dele. Já tem salão d festas? Preciso dr um em Guadalupe ou adjacências. Estou querendo ir na expo noivas na quinta dia 21. Se quiser ir me fala.
Tbm somos TJ, e bom ter irmãs aqui pra dar um up, vamos nos casar em abril/2017. que Jeová abençoe todas nós, e aguenta coração pra tanta ansiedade e emoção rsrs
Se tiver alguma noivinha aqui do Rj CAPITAL, me add. Estou precisando de suporte com os preparativos, principalmente cerimonialista e fotógrafo que tb sejam irmãos pois jpa conhecem os procedimentos no nosso caso.
Euzinha . caso ano que vem , Estou a procura de um bom cerimonialista aqui no Rio de Janeiro que seja ou jpa esteja acostumado a fazer casamento de Testemunha de Jeová.