Oiii noivinha, tudo bem? Me caso em dezembro de 2021 e também estou morrendo de medo dessa pandemia não acabar até lá, ainda mais porque vou fazer festa para 250 convidados. Estou muito apreensiva 😥😥
Sim. Muito apreensão. Mas penso que se não for do jeito que nos nós queríamos há formas de mudar e ser melhor.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vaiiii sim rs ♥ kkkkkkkkkkkkkk aiiii torcer pela vacina jesus kkk
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E como o nervosismo acaba mesmo rs...Mais que Certo, ainda mais no seu caso que moram longe, logo logo o seus sonhos se realizam e ainda mais de estarem bem pertinhos um do outro rs... ♥
Verdade o mais importante é o sacramento do matrimonio.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá, noivinha!
aqui na minha cidade parece que está tudo liberado sabe, há diversas festas e muitos locais aberto ate altas horas, porém eu permaneço em quarentena sabe, só saio para casa de parentes e meu trabalho e olhe lá, não quero me arriscar sabe, porém espero que tudo isso realmente passe e continuaremos em oração né, afinal 2021 está logo aii....
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai sim, preciso parar com minha preocupação também.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade confiança que tudo isso passe.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E eu dia 04/09/2021, mas vamos conseguir noivinha rs.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bem isso a preocupação acaba com nós, noivinhas, porém continuares em oração para que tudo isso acabe.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso é uma maravilha rs.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu realmente espero que isso acabe sabe, porém a ansiedade acaba com meu humor ...
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
No meu caso, como não farei festa com pandemia ou não eu me caso também rs.
Eu vou me casar em março e com pandemia ou não será em março. O que eu quero é a benção de Deus e só, não faço questão de festa e cerimônia elaborada... Então estamos tranquilos
Olha eu creio que até lá a situação estará melhor. Só nos resta crer e esperar.
Se eu ficar pensando muito nisso me desespero, entao eu procuro ler noticias sobre a vacina do que o aumento de casos. Sei que pode ser ignorância da minha parte, mas me da ansiedade ....
Oi, Nátalli! O meu casamento será um pouco depois do seu, mas confesso que em alguns dias falto morrer de preocupação e ansiedade por causa da pandemia... o jeito é rezar e torcer para que tudo aconteça conforme esperamos e sonhamos!
Me caso em Maio/2021 e estou super de boa com relação a pandemia. Só Deus sabe o que irá acontecer no dia. 🤭 Somente confiar de que tudo dará certo e acontecerá do jeito que tiver que acontecer. ❤️