Me caso em Agosto/2021 e não estou tão preocupada. Vai dar tudo certo e não vamos precisar adiar
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha!
Me caso em abril de 2021, as expectativas são boas, mas ainda há a preocupação pois já está aí né. Aqui na minha cidade estão liberando as festas aos poucos mas cheio de restrições, não pode ter balada, não pode passar das 22hrs, não pode ir idosos e várias coisas mais.
Estou meio apreensiva e sem saber o que fazer, mas estou aguardando por enquanto.
Olá, uma parte de mim está com medo sim, mas a outra parte está dizendo que não preciso me preocupar porque me caso no fim do ano, e caso as coisas não estejam normais ainda, sempre posso fazer algo só com minha família porque o mais importante é o amor que eu e ele compartilhamos
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nátalli, eu também vou casar em Setembro/2021 e não estou preocupada, sendo bem honesta. Creio que não terá acabado a pandemia até lá, mas tenho esperanças de que já terá uma vacina disponibilizada para a população. Eu vou manter meu casamento, a mesma data e não vou mudar. Em último caso, se for preciso eu caso com as restrições mesmo, a menos que eu precise tirar muita gente da lista, aí eu vou cancelar muito provavelmente. Adiar eu nem cogito porque se não der pra casar do jeito que eu quero ano que vem, em 2022 muito menos... Então, prefiro não ficar adiando por ser algo incerto. Respire e mantenha a calma, vai dar tudo certo Ainda faltam 10 meses e as coisas vão melhorar, se Deus quiser! Beijinhos grandes
Oii! Estou ansiosa, mas já coloquei na cabeça que o for para ser, vai ser. Se necessário, vamos diminuir a lista de convidados que já é pequena e como o ambiente é aberto e não será jantar, estou mais tranquila tbm. Mas não vamos desanimar!!
Ver mensagem citada
Verdade Ná. Eu e meu noivo moramos longe um do outro, por isso não queremos esperar mais. Rsrs' Nervosismos vai nos perseguir até o dia do casamento, não tem jeito. Mas no final tudo vai dar certo 💕
Me caso em agosto/21 e acredito que até lá ainda estaremos em meio à uma pandemia, mas com fé que já teremos uma vacina.
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso é realmente triste noivinha, porém em fevereiro você irá casar e saíra tudo perfeito, vamos crer em Deus...
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também me sinto assim...
Noiva Ativa
Maio 2022
São Paulo
Nátalli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá, isso sim que é sintonia em rs. Também penso assim, com ou sem pandemia iremos casar, porém junta o nervosismo do casamento ai já viu né... Continuaremos em oração.
Olá noivinha, Sou de agosto 2021, confesso que não tô com medo não. Pq eu e meu noivo conversamos e decidimos que com ou sem pandemia iremos nos casar, claro só não vamos nos casar caso esteja ao extremo a pandemia. Nossa lista está bem reduzida já, pq não queremos fazer um casamento grande. Mas continuamos em oração pra que tudo dê certo! 💕
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiii Nátalli! Sou de abril/2021, e estava bem tranquila até uns dias atrás, confesso que agora estou com o coração na mão, não sei o que vai ser até ano que vem
Me caso dia 18/06/21. Estava bem tranquila com a data, mas confesso que nos últimos dias tenho ficado um pouco preocupada, devido a notícias de aumento nos casos de novo =) Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Já deu 🙌🙏
Olá! Me caso em 22/05/2021. Ainda estou bem tranquila! Pois o local que vou me casar é um sítio e será ao ar livre! Mesmo assim vamos respeitar os protocolos de distanciamento e não convidar quem é do grupo de risco... irão assistir on-line 😃
Oi Nátalli Aves, eu sou noiva de Setembro dia 18/09
Meu casamento estava marcado para FEV/2021 porém com essa historia de 2° Onda do Covid eu resolvi adiar um pouco mais, fazer as coisas com calma, afinal fev ta logo ali... e Achei mais seguro também !
Também me caso em setembro, Nátalli e estou com um pouco de medo! Meu casamento será para 100 pessoas, mas ainda assim fico com receio e eu estava tranquila mas com esses casos subindo voltei à preocupação. Eu só espero que até lá tudo fique bem!