Estou com um leve dilema, vou me casar num sitio que vai ser a cerimonia e a festa no mesmo local, o espaço reservado pra cerimonia fica de um lado do sitio, e o espaço que vão ficar as mesas e cadeiras fica do outro lado um pouco afastado da cerimonia, da pra ter visão mas ainda sim fica afastado, a questão em si é que o orçamento apertou e não terei como colocar cadeira para todos os convidados na hora da cerimônia, minha cerimonial sugeriu que eu colocasse só os padrinhos, mas como eles tem uma paleta de cor ia ficar só o pessoal da mesma cor nas cadeiras, visualmente eu não sei se gosto dessa ideia. Uma outra solução é convidar as pessoas para ficarem em pé perto da cerimonia, o que pode não rolar pois os convidados vão querer sentar em suas mesas e consequentemente ficarem afastados da cerimônia, eu realmente queria o máximo possível dos convidados perto da cerimônia mas não sei o que fazer, contratar mais cadeiras realmente não é uma opção, queria ajuda de vocês, quem se casou no mesmo local da festa, como foi a organização das cadeiras de vocês? se quiserem compartilhar fotos eu vou adorar pois não estou conseguindo visualizar as minhas opções
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui