Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Cadeiras de plástico fica feio ?? Desabafo e dúvidas 🚨🚨

Laís, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 06:47 Publicado em Fórum Festa 1 47
Bom dia noivinhas!!!
Gente, casamento da muita dor de cabeça e preocupação hahahaaha... tem hora que penso que vou ficar maluca. Me identifiquei muito com essa imagem.😢
Enfim ...
Queria uma dica de vocês...
Meu casamento será agora em novembro de 2018 (Primavera), a festa será em uma chacara ao ar livre, muitas flores, coqueiros, árvores lindas, a chácara é decorada pela natureza, perfeita para mim e do jeito que eu sonhava. Portanto a cerimônia será na igreja e não sei qual será o horário ainda, pois eu queria anoite(minha cidade é muito quente) nosso casamento estava marcado para setembro, e na parte da noite devido ser mais fresco, mais devido alguns imprevistos foi preciso remarcar a data, e a data do dia que queremos não tem mais horário na parte da noite, então ainda não sabemos se vamos mudar de igreja ou se vamos optar casar na parte da tarde tipo as 18:00 , como estará no horário de verão a sensação será de 17:00 né. Mais essa parte ainda vamos resolver essa semana🙏.
Gostaria da opinião de vocês oque acham de cadeira de plástico?? Aquelas brancas sem braços? Óbvio que eu queria aquela branca de ferro maravilhosa, mais está mt cara, e nosso número de convidados é de 250 pessoas, estamos em construção de casa, queremos nossa lua de mel dos sonhos e fica muito difícil ter que conciliar tudo do jeito que agente quer.
Eu penso que por ser ao ar livre não ficará feio pois não quero luxo, escolhi realmente ao ar livre por ser um ambiente mais tranquilo e simples, do jeito que eu e meu noivo gostamos, porém se for anoite vocês acham que ficam muito simples? Se caso fosse na parte da tarde combinaria mais ?
Preciso da opinião sincera de vocês noivinhas, eu estou em dúvida se gasto esse dinheiro com as cadeiras que eu quero ou não. Eu particularmente nunca me importei com isso nos casamentos que eu fui, mais quando é o nosso tudo muda ne. Vida de noiva não é fácil, são dúvidas simples que temos todos os dias e que nos deixam doidas.
Peço desculpas pelo textÃO noivinhas, era para ser apenas uma pergunta e eu acabei desabafando também.

Conto com vocês❤❤😚




Cadeiras de plástico fica feio ?? Desabafo e dúvidas 🚨🚨 1

47 Respostas

Última atividade por Monique, dia 11 de Dezembro de 2018 às 12:42
  • M
    Noiva Novata São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá pode me passa o contato do local de onde conseguiu por esse preço
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola segue o numero e watsap **** vale super a pena eele fica em SP tbm rs
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia noivinhaaaaa!

    Você poderia me passar o telefone ou email do local que você alugou as mesas de madeira? Só conheço um lugar e esta o olho da cara kkk

    Se puder me passar, ficarei muito grata!!! Smiley heart

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que poucos convidados prestam atenção nisso. A não ser que, as cadeiras não sejam firmes. Alguns convidados mais pesadinhos podem sentir que a cadeira está um pouco instável.

    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou essa dessa branca tbm pq vou usar o salao da igreja já pra ficar mais barato e eles já tem uma quantidade... então só vou precisar alugar o q faltar... assim economizo bastante
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P falar a verdade, acho q a maioria dos convidados estará tão emocionada de ver vcs se casando q nem vão prestar atenção nisso. Lógico q sempre tem aqueles q reclamam de qualquer coisa e aqueles q, por conta de alguma dor muscular/de osso (principalmente idosos) vão culpar as cadeiras, rsrs (seja ela qual for). Então, se quiserem dar um destaque maior nas cadeiras, dá p colocar uns buquezinhos nelas com uma fitinha de cetim, só p ficarem + bonitinhas, rsrs. Mas, como disse, n acho q os convidados irão prestar muita atenção nisso


    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oque vc acha noivinha?
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início confesso que até queria elas kkk ngm deixou... Família, cerimonial, fotógrafos enfim... Acabou que aluguei. O valor era 5$ cada cadeira, precisava de 150, pq 150 já tinha no salão, aí o moço fez pra mim por 3$ cada.. mesmo assim caro né kkkk mas são lindas
    • Responder
  • Marizélia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Marizélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vi essas imagens e lembrei do seu debateCadeiras de plástico fica feio ?? Desabafo e dúvidas 🚨🚨 2com as fotos dá pra ter uma noção de como pode ficarCadeiras de plástico fica feio ?? Desabafo e dúvidas 🚨🚨 3


    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode substituir por pufs ou bancos de madeira se isso te incomodar bastante. O banco de madeira, além de combinar, você economiza com unidade e junta mais as pessoas.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lais, seja bem-vinda à comunidade Smiley smile

    Como você é nova por aqui, acho que este guia pode te ajudar:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    E precisando de um checklist, este é bem completinho e com várias dicas de uma noiva experiente!:

    Checklist para organizar um casamento

    Um beijo!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nisso noivinha. Façam tudo conforme as condições de vocês, viu? Não ligue para o que os outros vão dizer, afinal, mesmo você fazendo uma festa maravilhosa, sempre vai ter um convidado ou outro para criticar. Só nós sabemos o quanto é difícil conciliar casa, festa e lua de mel. E no seu caso, com certeza eu não pensaria duas vezes em economizar nas cadeiras para ter uma boa viagem de lua de mel.

    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer a minha cerimônia com elas de plástico sem problema algum.só não vai ser pq o hotel q loquei para recepção oferece as cadeiras de madeira para a cerimônia tbm.n se importe com isso vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, BONITAS elas não são né? Mas cara, nunca que simples cadeiras iriam estragar a decoração e muito menos a vibe do seu casamento... Você mesma disse que é uma chácara super linda, você acha que as pessoas vão ligar pra sua cadeira?
    Provavelmente ninguém vai sair dizendo "uaaau, que cadeiras lindas", mas e daí? Cada casal tem suas prioridades, e vocês não deveriam abrir mão das suas apenas por conta de cadeiras, se não podem arcar com isso, não se endividem ou deixem de fazer coisas que realmente querem.

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que nao deveria se importar com isso, a cadeira é o de menos, e tbm da para voce colocar p forro da cor da decoração geralmente as cadeiras de plástico tem rs!!! Espero ter ajudado, 💋
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, primeiramente, calma.
    Você já pensou em fazer a cerimônia pela manhã? Ou fazer tudo na chácara diurno? E acabar cedo, pode até tentar contato com a noiva da noite e dividirem o preço das cadeiras que quer, e já serviria para as duas. Ou se não tiver como, só usar capas nas cadeiras.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, me ajudou muito viu!! Vc tem toda razão.😚
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, seu casamento foi uma inspiração para mim. Perfeito. Do jeito que quero, simples e lindos, sem nada de luxo. Delicado. Amei😚
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto, mas tem varias coisas que precisamos abrir mão de algumas coisas durante o preparo do casamento. Infelizmente não conseguimos deixar tudo exatamente como sonhamos, mas nao é isso que vai apagar ou diminuir o seu grande dia. Para o local que vc descreveu eu acho bem mais bonito bancos de madeira, por exemplo. Não sei se onde vc mora é caro, mas vale a pena pesquisar.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho feio, noivinha! Só não gosto quando tem capa.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas seria sim, imagino o constrangimento rsrs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2018 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho feio as minhas vão ser de plástico♥
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio ou não, as minhas vão ser plástico mesmo. Não tenho mais um tostão sobrando. 😂
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho que interfira em grandes coisas noivinha
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é feio e não vejo problema nisso, no meu foi de plastico e não interferiu em nada
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a festa será ao ar livre eu acho que combina sim! Escolha um forro bonito que vai ficar otimo!

    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou ser bem sincera eu acho feio !! Mais cada um paga aquilo dentro da sua necessidade então ter essa consciência de que vai prejudicar seu orçamento é muito legal isso mostra o quanto tem os pés no chão , mais acredito também que se você der mais uma pesquisada consegue achar de ferro com preço legal custa nada tentar a esperança é a última que morre , rs !
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fui num casamento em que colocaram cadeiras de ferro, mas o orçamento estava curto. Resultado: colocaram cadeiras de ferro na cerimônia, mas só o suficiente para padrinhos, pais, avós e mais algumas pessoas. A maioria assistindo a cerimônia em pé. Agora pensa comigo, não seria melhor todo mundo sentado em cadeiras de plástico???
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu nao gostaria no meu casamento.. tbm será ao ar livre!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nisso, inclusive eu usei. O que não gosto é da capinha, mas é questão de gosto. Só acho que não combina a cadeira de plástico se o casamento foi luxuoso.

    Aqui tem fotos do meu casamento, dá pra ver as cadeiras. https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/bruno-gabriela--rw10704.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, eu acho que ninguém repara nas cadeiras, a não ser a noiva rsrs. Se é mais importante utilizar o dinheiro em outras coisas, fique com as cadeiras de plástico mesmo, não ficará feio não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas