Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Cadeiras de plástico fica feio ?? Desabafo e dúvidas 🚨🚨

Laís, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 06:47

Publicado em Fórum Festa 47

Bom dia noivinhas!!! Gente, casamento da muita dor de cabeça e preocupação hahahaaha... tem hora que penso que vou ficar maluca. Me identifiquei muito com essa imagem.😢 Enfim ... Queria uma dica de vocês... Meu casamento será agora em novembro de 2018 (Primavera), a festa será em uma chacara ao ar...
Bom dia noivinhas!!!
Gente, casamento da muita dor de cabeça e preocupação hahahaaha... tem hora que penso que vou ficar maluca. Me identifiquei muito com essa imagem.😢
Enfim ...
Queria uma dica de vocês...
Meu casamento será agora em novembro de 2018 (Primavera), a festa será em uma chacara ao ar livre, muitas flores, coqueiros, árvores lindas, a chácara é decorada pela natureza, perfeita para mim e do jeito que eu sonhava. Portanto a cerimônia será na igreja e não sei qual será o horário ainda, pois eu queria anoite(minha cidade é muito quente) nosso casamento estava marcado para setembro, e na parte da noite devido ser mais fresco, mais devido alguns imprevistos foi preciso remarcar a data, e a data do dia que queremos não tem mais horário na parte da noite, então ainda não sabemos se vamos mudar de igreja ou se vamos optar casar na parte da tarde tipo as 18:00 , como estará no horário de verão a sensação será de 17:00 né. Mais essa parte ainda vamos resolver essa semana🙏.
Gostaria da opinião de vocês oque acham de cadeira de plástico?? Aquelas brancas sem braços? Óbvio que eu queria aquela branca de ferro maravilhosa, mais está mt cara, e nosso número de convidados é de 250 pessoas, estamos em construção de casa, queremos nossa lua de mel dos sonhos e fica muito difícil ter que conciliar tudo do jeito que agente quer.
Eu penso que por ser ao ar livre não ficará feio pois não quero luxo, escolhi realmente ao ar livre por ser um ambiente mais tranquilo e simples, do jeito que eu e meu noivo gostamos, porém se for anoite vocês acham que ficam muito simples? Se caso fosse na parte da tarde combinaria mais ?
Preciso da opinião sincera de vocês noivinhas, eu estou em dúvida se gasto esse dinheiro com as cadeiras que eu quero ou não. Eu particularmente nunca me importei com isso nos casamentos que eu fui, mais quando é o nosso tudo muda ne. Vida de noiva não é fácil, são dúvidas simples que temos todos os dias e que nos deixam doidas.
Peço desculpas pelo textÃO noivinhas, era para ser apenas uma pergunta e eu acabei desabafando também.

Conto com vocês❤❤😚




cfb_1182670.jpg

47 Respostas

  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combina sim com cerimônia de casamento ao ar livre . 😃
    Eu só não colocaria capas ,na minha opinião acho melhor sem as capas ! Bjs 💋
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, não fica feio. Particularmente, não gosto de capas nas cadeiras e elas sem capas da uma diferença enorme de preço das demais cadeiras.
    No casamento da minha irmã as cadeiras foram de plástico e não se ouviu GNT enchendo o saco rsrs o pessoal saiu elogiando o cardápio, o momento da cerimônia que foi emocionante, A festa que foi empolgante..
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera com todas as cadeiras de plastico. Se achar muito simples pode colocar un laco ao algum detalhe.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vim só pra concordar com a Estela. A cadeira é um detalhe e que deve estar de acordo com o seu orçamento, assim como tudo na festa.
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha precisa balancear as coisas pra ver se realmente compensa a de plastico pq eu fiz orçamennto com as mesas cadeiras cobre manchas toalhas e as capas das mesas saiu o msm valor que as mesas de madeira que eu aluguei, meu casamento tbm sera de dia super simples mas optei pela mesa e cadeira de madeira acho q fica mais bonito, e se o seu for na grama precisa tomar cuidado com aqueles convidados pesadinhos rs
    Boa sorte noivinha Smiley flower
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como você pediu a opinião sincera, eu acho feio, não combina com casamento.
    Mas tudo é questão do quanto você pode gastar e o quanto se incomoda com isso, pois os outros modelos de cadeiras tem um custo e não é nada barato.
    Tem lugares que colocam as capas e com isso ficam menos feia. Acho que vale o investimentos das capas, caso não queira trocar por outro modelo.
    Beijo
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu irei usar a cadeira de plástico também, só que eu colocarei capas em cada uma delas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você pesquisar em varias fornecedores pode até achar um preço melhor nas de ferro.
    Eu sinceramente acho feio, na minha opinião cadeira de plástico são para festas informais como churrasco, aniversários etc... para casamento eu acho que não rola, nas fotos tbm não fica legal.
    Mas se vc não se importa, faz o que seu coração manda e não liga para oq vao falar, mesmo pq sempre tem quem fala... tendo cadeira de ferro ou não
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2020 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tarde ou noite ñ vai interferir, se vc se sentir incomodada talvez vc possa encapar as cadeiras, quando vc alugar as toalhas das mesas alugue as capas.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica não noivinha, pense na praticidade, falar todo mundo vai falar afinal sempre tem aquela pessoa com uma lingua grande rs mas o casamento é seu ahhhh não, não fica feio ♡
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo dia tem gente aqui falando q cadeira de plástico é feia como se fosse uma coisa mega importante e barata pra trocar. Eu acho só um detalhe e não é uma das coisas mais importantes muito menos algo no qual devam ficar reparando. Eu acho um custo muito alto e q vc pode investir esse dinheiro em outra coisa e não tem problema. Meu casamento seria numa area aberta da chacara com cadeiras de plástico. Choveu e por isso foi em outro local, mas eu nunca tinha me importado c isso... eu acho q é um item pra trocar qdo a pessoa tem orçamento sobrando pra isso, se não tiver não se preocupe c isso, é só um detalhe, o momento, o amor, o sentimento, as pessoas, é tudo isso q vai fazer seu casamento ser lindo! O meu teve varias coisas mega simples e o retorno q eu tive das pessoas foi “os votos foram lindos”, “as palavras do celebrantes firam lindas”, “os olhares de vcs”, “a energia no casamento de vcs tava incrível “, o resto é detalhe 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha combina sim e não ligue pra esse detalhe, o sue casamento vai ser lindo ❤

    Cadeiras de plástico fica feio ?? Desabafo e dúvidas 🚨🚨 1
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer em salão a noite e com cadeiras de plástico, vc tem noção do quanto o povo vai falar? 😂😂😂. Vc pensa que eu ligo? Jamais. Sabe pq? Pq é o que eu posso oferecer, prefiro economizar nas cadeiras e não deixar faltar comida ou bebida, prefiro economizar nas cadeiras e poder comprar um móvel novo pra casa, prefiro economizar nas cadeiras e poder passar mais um dia na minha lua de mel.

    Se até o dia o meu orçamento der eu posso até trocar, mas por hora as nossas são de plástico, então noivinha, vai já fé, sem medo, caso vc possa mudar, muda, se não, inclui as de plástico mesmo, não ligue prós comentários que possam vir e fazer e seja feliz.
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Horrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser ao ar livre acho que ficará ótimo .
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica feio não ,e outra tudo é da nossas condições,afinal economizar é sempre bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas