Bom dia noivinhas!!!
Gente, casamento da muita dor de cabeça e preocupação hahahaaha... tem hora que penso que vou ficar maluca. Me identifiquei muito com essa imagem.😢
Enfim ...
Queria uma dica de vocês...
Meu casamento será agora em novembro de 2018 (Primavera), a festa será em uma chacara ao ar livre, muitas flores, coqueiros, árvores lindas, a chácara é decorada pela natureza, perfeita para mim e do jeito que eu sonhava. Portanto a cerimônia será na igreja e não sei qual será o horário ainda, pois eu queria anoite(minha cidade é muito quente) nosso casamento estava marcado para setembro, e na parte da noite devido ser mais fresco, mais devido alguns imprevistos foi preciso remarcar a data, e a data do dia que queremos não tem mais horário na parte da noite, então ainda não sabemos se vamos mudar de igreja ou se vamos optar casar na parte da tarde tipo as 18:00 , como estará no horário de verão a sensação será de 17:00 né. Mais essa parte ainda vamos resolver essa semana🙏.
Gostaria da opinião de vocês oque acham de cadeira de plástico?? Aquelas brancas sem braços? Óbvio que eu queria aquela branca de ferro maravilhosa, mais está mt cara, e nosso número de convidados é de 250 pessoas, estamos em construção de casa, queremos nossa lua de mel dos sonhos e fica muito difícil ter que conciliar tudo do jeito que agente quer.
Eu penso que por ser ao ar livre não ficará feio pois não quero luxo, escolhi realmente ao ar livre por ser um ambiente mais tranquilo e simples, do jeito que eu e meu noivo gostamos, porém se for anoite vocês acham que ficam muito simples? Se caso fosse na parte da tarde combinaria mais ?
Preciso da opinião sincera de vocês noivinhas, eu estou em dúvida se gasto esse dinheiro com as cadeiras que eu quero ou não. Eu particularmente nunca me importei com isso nos casamentos que eu fui, mais quando é o nosso tudo muda ne. Vida de noiva não é fácil, são dúvidas simples que temos todos os dias e que nos deixam doidas.
Peço desculpas pelo textÃO noivinhas, era para ser apenas uma pergunta e eu acabei desabafando também.
Conto com vocês❤❤😚