Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina Galvao
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Cadeiras do salão não combinam

Sabrina Galvao, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi, gente.

Vou fazer um almoço depois do casamento civil e to vendo a parte de decoração.
As toalhas de mesa vão ser azul Royal (mesas redondas 8 lugares) porém as cadeiras do lugar não combinam muito, vou deixar foto.
Tem algum tipo de capa ou algum diy que dá pra fazer pra deixar mais dentro da paleta de cores? Ou o jeito é alugar cadeiras mesmo? To sendo neurótica pq é só um mini wedding bem simples?
Cadeiras do salão:Cadeiras do salão não combinam 1
A toalha de mesa + louças que aluguei (não vai ter essa toalhinha menor embaixo do centro de mesa):Cadeiras do salão não combinam 2

A paleta de cores do casamento:Cadeiras do salão não combinam 3

11 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 09:34
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se vc alugar ?

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho esse estilo de cadeira lindo, inclusive eh o que tera no meu casamento, super pratico e da um ar mais rustico maravilhoso!

Como as meninas falaram, seria mais facil ou trocar a cor da toalha ou remover a toalha e focar nos detalhes Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, se a combinação de cor das cadeiras e das toalhas te incomoda, eu acho mais fácil trocar a cor das toalhas do que alugar outras cadeiras (faria no tom verde ou um amarelo discreto para seguir sua paleta, dando um tom mais orgânico com o verde ou mais vivo com o amarelo). Ou pode deixar tudo como está pois, quando as pessoas se sentarem, mal se verá a estrutura marrom das cadeiras.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua intenção é sair do rustico e focar no tropical, eu alugaria as cadeiras para ter menos estresse
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu achei as cadeiras bem bonitas... sinceramente eu acho q se por capas vai "enfeiar" o local. Talvez seja melhor vc trocar a cor das toalhas, acho q toalha azul royal, so ficaria bonita em uma decoração indoor se o ambiente fosse bem amplo, pq cor escura tende a diminuir o ambiente....

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tiraria as toalhas e deixaria os arranjos na paleta também. Alugamos cadeiras e não foi tão barato, mas alugamos porque do salão eram de plástico e precisaria de capa e na minha opinião a capa tira toda a beleza da decoração; Achei as cadeiras lindas que você postou.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as cadeiras boas, como são de madeira vai combinar com a paleta na minha visão!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As cadeiras do salão são muito boas. Tentei imaginar na minha mente como ficaria a composição e deu super certo. O marrom é neutro, vai super bem com azul e rosa. Inclusive, muitos noivos se casam com terno azul escuro e sapato marrom, pois combina demais.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha quanto mais vc tentar esconder talvez mais chame a atenção, eu achei a cadeira bem legal, eu colocaria detalhes nela...Cadeiras do salão não combinam 4
    Escolheria dentro da sua paleta de cores ..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super dá pra unir o rústico ao vibrante Cadeiras do salão não combinam 5

Cadeiras do salão não combinam 6

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria sem toalhas e com arranjos na paleta.
    Assim consegue incluir o rústico da mesa junto ao colorido sem precisar abri mão da cor e ter que gastar uma fortuna em cadeira.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas