Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Março 2024 São Paulo

Caixa dos padrinhos

Juliana, dia 19 de Julho de 2023 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Oiiie , gente me ajudem com indicação de forncedores que tenham caixinha para colocar os itens dos padrinhos? Tudo muito caro por aqui Smiley sad

Também queria a opinião de vcs, fizeram uma caixa para o casal ou uma para madrinha e uma para padrinho?

9 Respostas

Última atividade por Livian, dia 13 de Março de 2024 às 12:59
  • Livian
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Juliana tudo bem? vi que vc resolveu comprar os convites pela Criska né? vc gostou? veio certinho ?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer caixinha. Vou fazer com sacolas, por que caixa também está super caro por aqui. Todos os meus padrinhos são casais, então vamos fazer só uma para o casal. Mas acho legal para quem é solteiro a caixa só pra pessoa mesmo

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu comprei na Shoppe. Paguei R$55 em 20 caixinhas de MDF, só que elas são pequenas, tamanho 15x15x5.

    E eu irei fazer 1 caixinha por casal e para os solteiros 1 para cada.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Para seu primeiro questionamento, eu indico o Elo7. Lá você encontra caixas, embalagens e até caixas já com os brindes personalizados dentro.

    Dá uma olhadinha: https://www.elo7.com.br/lista/caixa-padrinhos-casamento?nav=sb

    Já sobre a segunda pergunta, eu estou fazendo da seguinte forma:

    1. Para padrinhos que são casais na vida real, eu dou uma caixa só, contendo um brinde pra cada (por exemplo: robê para as madrinhas usarem no salão e gravata pros padrinhos usarem no casamento);

    2. Para padrinhos solteiros e que não são casais na vida real, optamos por 1 caixa pra cada.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os padrinhos casais fiz junto, apenas separei para os solteiros.

    Coloquei a mão na massa e fiz tudo.

    Vou deixar meu post: Convite Padrinhos, Pais, Pajens e Damas

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui saiu muito mais barato colocar a mão na massa!


    Vou deixar meu post caso sirva de inspiração 🖤https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-dos-padrinhos-finalizada--t708079
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana, essa foi a minha caixinha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixinhas-madrinhas-&-padrinhos--t708857

    Comprei a caixinha de mdf na Shopee e na época paguei menos de R$5,00 em cada.

    Inicialmente a intenção era pintá-la de branco, mas achei que ficou mais bonita cru e economizei muito tempo e trabalho.

    Eu fiz para madrinhas e para padrinhos porque não chamei casais. Eles não entrarão juntos então achei melhor convidar individualmente, mas se você chamar casais, pode colocar tudo na mesma caixinha.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, compra na shopee. Tem opções ótimas e bem baratinhas, depois consegue personalizar como preferir. Torna a caixinha bem mais em conta
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha!
    não tenho indicação de fornecedores pois eu comprei a minha em mdf mas espero que alguém possa te ajudar…
    em relação a caixa eu fiz uma caixa para o casal de padrinhos que era casado e para os solteiros eu fiz uma caixa para cada um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas