Sim sim, é porque não tinha de mdf salva no computador e coloquei essa rsrsrs. To optando pela sacolinha por ser mais em conta pra gente e fica diferente do que a maioria ganha.
Noivinha, vi que você praticamente decidiu pela sacola, mas essa primeira caixa não é de MDF, ela é cartonada na cor kraft. Eu mandei fazer as minhas desse material, é tipo uma capa dura de caderno.
Optei pela caixa porque achei que as coisas ficam mais organizadas dentro.
Dei em uma caixinha de ferro dourada a gravata, corsarge e brincos pra os padrinhos, junto com o manual.... personalizei essa sacola e do lado de dentro tinha nosso carimbo... bem simples, mas caprichado. Para as demoiseles dei a msm coisa (tirando a gravata)
Nossa decoradora nos deu 15 caixas de MDF de brinde para presentearmos os padrinhos no dia do casamento, então fizemos as sacolas personalizadas mesmo. Eu amei o resultado (e a economia KKK)
Também achei as duas opções lindas, porém estou pensando mesmo na sacolinha por ser diferente pq a maioria das noivas optam pela caixa. Vou colocar a necessaire para madrinhas e a gravata para os padrinhos e a sacolinha que quero ela é grande e cabe perfeitamente os dois presentes.
Acredito que tenha que ser o que combina mais com o que você sonha pro grande dia. Não precisa ter medo de se arriscar, eu particularmente amo a proposta das caixinhas (até usarei no meu)!
Ahh entendi. Nós compramos tudo numa loja de mdf aqui na minha cidadr e fizemos a colagem em casa. A caixa custou só 8,00. Compramos as nossas iniciais e as cantoneiras. Deu menos de 70,00 as 5 caixas.
As caixinhas que olhei está saindo mais caro que a sacolinha, por isso estou pensando nela por está saindo mais em conta. Obrigada pela ajuda noivinha.