Ola brides! Estou na duvida se coloco a gravata e a necessaire na caixa ou na sacolinha, será parecido com esses modelos abaixo. Me ajudem a decidir ? Bjos Caixa em MDFSacola personalizada
2
Ola brides! Estou na duvida se coloco a gravata e a necessaire na caixa ou na sacolinha, será parecido com esses modelos abaixo.
Estou pretendendo fazer na caixinha, tem diferença no valor mas eu penso que os padrinhos vão poder guardar a caixinha usar pra outras coisas e será algo que sempre se lembraram
Estou pensando nessa parte de economia mesmo noivinha kkkkkk, e a sacolinha é muito difícil a gente vê né, por isso pensei nessa opção por ser mesmo diferente. Obrigada pela ajuda
Estou pretendendo dar ecobags personalizadas. Além de fugir do óbvio (já tenho umas quatro caixas que ganhei aqui e não uso nenhuma), ainda tem uma pegada ecológica. Mas a sacola de papel também é uma graça!
Obrigada pela opinião noivinha. Pensei na sacolinha mesmo por ser mais econômica rs, nessa organização de casamento o que pudermos economizar ajuda bastante né.