Por aqui tivemos a ideia de dar para eles uma cesta bem recheada com coisas que são a nossa cara. Nessa cesta terá uma tábua de madeira para frios, a bandeja que dá para eles usarem depois como bandeja para decoração ou café da manhã e as comidinhas para eles fazerem uma tábua de frios deliciosa
Oi noivinha, por aqui colocaremos o Robe que a minha mãe usará no salão ( ela participará do Making off conosco) e pro nosso pai, amendoins e cerveja. A fita do lado de fora da caixa, será na cor do vestido que minha mãe usará.
Além disso, no lugar do manual, fizemos a seguinte escrita : Provavelmente não conseguiremos expressar aqui a gratidão por tudo que são em nossas vidas. Sem o carinho, o apoio, o amor de vocês, jamais poderíamos viver esse momento tão mágico e especial. Vocês nos passaram valores, nos ensinaram a viver com dignidade, e acima de tudo, a sermos pessoas de caráter.Retribuímos tudo o que nos proporcionaram sendo as pessoas que somos, aprendizes de seus ensinamentos, gratas pelo amor e compreensão que recebemos. Esperamos que possam a cada dia, se orgulharem mais e mais do que somos, do que construímos e do que vamos construir. Afinal de contas, ainda virão os netos, os bisnetos...Nosso amor por vocês é para toda vida!"
Para nossos pais não colocamos manual dizendo a roupa que deverão usar, pq vamos com eles escolher...
((Obs. 1: Está tudo no plural, pq minha irmã e eu casaremos juntas... Obs. 2:Ainda não está pronto, pois estamos aguardando a caixa chegar <<será de MDF simples, mas em tamanho maior para caber tudo>>0
Oi Raquel, por aqui eu fiz igual a dos padrinhos e madrinhas, personalizando alguns itens.
Do meu pai, eu dei a gravata cinza igual a dos padrinhos, mas a etiqueta da gravata é uma foto nossa. (Dos padrinhos é o nome do padrinho com nosso monograma), uma Coca de vidro (porque meu pai não bebe álcool) e uma caixinha de docinhos.
Para minha mãe, dei uma canga com a bag personalizada igual das madrinhas, mas ao invés de escrever "madrinha" escrevi "mãe da noiva" na bag, dei um gin (porque minha mãe ama) e uma caixinha de brigadeiros.
A minha ficou na mesma pegada que dos padrinhos, gravata na cor fúcsia que será a cor dos pais, manual, necessaire igual das madrinha com esponja de maquiagem, único detalhe diferente foi que colocamos imagem da sagrada família pois somos católicos.
Oii noivinha, por aqui comprei xícaras pequenas e irei mandar personalizar com: mãe da noiva e o nome. Ai irei colocar em uma caixinha de MDF com o manual!