Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Caixa para Padrinhos/madrinhas

Mariane, dia 26 de Janeiro de 2021 às 14:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Noivinhas boa tarde- meu casamento falta 1 ano e 2 meses MAS estamos parcelando tudo e EU estou já querendo começar a mexer os pauzinhos com a caixa dos padrinhos, já que quero terminar de pagar tudo até em dezembro.

Gostaria das idéias que usaram na de vocês para ir criando algo, porque como uma boa libriana estou extremamente na dúvida e super confusa. kkk

41 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 2 de Julho de 2022 às 10:08
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que necessaire mais linda !! eu amei

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa AMEEEI essa nécessaire, são as mais lindas que já vi 😍
    Não conhecia esse fornecedor, obrigada por compartilhar!
    Já chegaram? A qualidade é boa?
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariane!

Olha quantas ideias legais tem aqui neste jogo:

🎁 Monte sua caixa dos padrinhos :: Passo nº 1 👉 a embalagem!

Um beijo,

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei sua idéia noivinha, obrigado pela dica e por compartilhar;.

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha achei maravilhoso vc filtrar e colocar somente dois, porém meu caso vai ser 16 casais kkkkkkkk mas ficou muito lindo o seu.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina 🥰🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, fica bem lindo 😍😍
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tudo bem?

No meu casamento terá apenas dois padrinhos, sem madrinhas mesmo, ambos são extremamente próximos da gente e será um mini wedding.

Resolvi fazer eu mesma a caixinha deles, não achava nada que me agradasse muito e maioria também precisava de uma encomenda em grande quantidade, que não é o meu caso. Comprei as caixinhas de MDF, lixei e passei verniz... Já o presente deles, mandei fazer canecas personalizadas bem do nosso jeitinho e por fim toda a parte de papelaria está sendo feita por nós, trabalhamos com publicidade então estamos dando nosso toque especial desenvolvendo isso.

Abaixo anexei várias fotos e também stories dos padrinhos, com todos os detalhes, só não consegui parar para fotografar as caixinhas com a câmera profissional. Espero que te ajude de alguma maneira.

Caixa para Padrinhos/madrinhas 1

Caixa para Padrinhos/madrinhas 2

Caixa para Padrinhos/madrinhas 3

Caixa para Padrinhos/madrinhas 4

Caixa para Padrinhos/madrinhas 5

Caixa para Padrinhos/madrinhas 6

Caixa para Padrinhos/madrinhas 7

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu foi uma caixinha branca, com o nome deles na frente, achamos que com o nome de cada um deles, ficaria mais personalizado para eles usarem depois. Colocamos uma mensagem dentro de agradecimento (não gostamos muito dos clichês de sempre kkk). Fiz pão de mel no pote, pintei as tampinhas dos potinhos de vidro, fiz os lacinhos da tampa tbm. Colocamos um terço. As caixinhas minha prima fez, e os terços nós compramos, o resto, tudo feito a mão. Deu uma trabalheira, mas valeu a pena.

Caixa para Padrinhos/madrinhas 8

Caixa para Padrinhos/madrinhas 9

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não parei pra cotar o material também :/ mas provavelmente será mdf cru mesmo, que não fica tão caro... Minha sogra fez no casamento dela em 2019 daí me falou, acabei meio que seguindo rs quando tiver mais informações posto aqui
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu encomendei as caixinhas com nossos nomes na parte externa, e dentro com o nome do padrinho, madrinha ou casal, uma msg e a paleta de cor, já q optei em não fazer o "Manual dos Padrinhos". Os padrinhos ganharam gravatas com etiqueta com o nome deles e a data do casamento. As madrinhas ganharam roupões com o nome delas e uma bonequinha. Coloquei mini trufinhas da Cacau Show como um mimo extra.

P.s.: Como precisei mudar a data do casamento por causa da pandemia, qdo entreguei o novo convite entreguei pulseirinhas pras madrinhas com a inicial do nome delas e uma pedra da cor da paleta do casamento, e pros padrinhos uma nova gravata com o nome deles e a data correta após a remarcação. Caixa para Padrinhos/madrinhas 10
    Caixa para Padrinhos/madrinhas 11
    Caixa para Padrinhos/madrinhas 12
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A caixa pensei em algo assim também, só não cotei em qual material ficaria mais em conta. Qual material será a sua?

/

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu farei o mesmo, só estou decidindo ainda se troco a necessaire por um colar ou brincos... E a caixa farei mais simples, mas que vai combinar com o nosso casamento rústico. Nesse modelo aqui:
    Caixa para Padrinhos/madrinhas 13

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariane. também optei pelas caixinhas de mdf para os padrinhos, dentro colocarei o convite, 2 bombons e a gravata, pois a lembrancinha das madrinhas será chinelos personalizados que entregarei no dia da festa.

Acho que essas caixinhas compensa demais, pois o custo não é tão alto.

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindas que ficaram noivinha. Muito obrigado pela inspiração

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 olha nao sei por ai mas por aqui ja deu mais e ainda nem comprei as lembrancinhas 😂😂😂😂 rindo de desespero
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariane, também falta um ano e 3 meses para casar... mas já estou confeccionando as caixinhas com os convites dos padrinhos. para os homens vou entregar gravata e para as mulheres uma pulseira. Comprei caixas cartonadas e confeccionei toda a arte... eu gastei 150 com as caixinhas. Também sou libriana, então sei como está sendo difícil para vc rsrs

Caixa para Padrinhos/madrinhas 14

Caixa para Padrinhos/madrinhas 15

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce esta super certa ,na minha colocarei necessaire e gravata , estou pensando em dar chinelos tbm separado da caixinha

• Responder
  • S
    Noiva Principiante outubro 2021 Ceará
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gastei mais que isso e as caixas fui eu quem fez, imagina se eu tivesse mandado de fora.. Mas ficou linda 🥰
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mariane, eu decidi quanto de orçamento eu queria investir e o que eu podia kkk daí comecei a pesquisar bastante. Na minha vai ser caixinha de mdf, necessárie para madrinhas e gravata para os padrinhos junto com 3 bombons. Vai muito do que vc pode no momento eu ajuntei por 5 meses e aí fui e comprei tudo de uma vez rs.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu achei que ia gasta $ 300 com a caixa de padrinhos quando resolvi casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!!! Uma coisa q eu n tinha noção era o tanto de detalhe pequeno q temos q nos atentar! E mesmo economizando o máximo vai um gasto danado heheh
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tanto detalhe né, eu fui tão bem resolvida com tudo mas chegou nos padrinhos travei. kkk E gasta mesmo né, mas vai ficar lindo. Vou acabar indo pra esse lado mesmo. Obrigado pelas dicas noivinha

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar lindo noivinha. Obrigado pela idéia.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os meus padrinhos eu vou dar a gravata e bomboms, e para as madrinhas a pulseira e bomboms!
    Fizemos em uma caixinha de mdf, onde nos mesmos estamos decorando... Tb comecei a fazer bem antes pq como eu estou fazendo vou conciliando conforme posso, afinal ta dando muito trabalho!!
    E é super bom ir parcelando tudo e pagando aos poucos, fiz isso e to pagando desde o mes passado, mas me caso em dezembro desse ano hehheOrganização é tudo noivinha! Parabéns 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu comprei gravata borboleta para os padrinhos, necessaire para minhas madrinhas, e robe para minhas madrinhas/irmãs que vão se arrumar comigo. E em todas as caixas vou colocar alfajor que encomendei de uma doceira da cidade. Todos os itens dos padrinhos comprei no elo 7. Vamos colocar em caixa de mdf.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acabei de descobrir que se dá algo pros padrinhos no dia kkk mas obrigado pela inspiração e dicas noivinha;.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariane, a dica que te dou é que a primeira coisa que você deve delimitar é o quanto quer gastar com esse item. A partir disso, ver o que cabe no seu orçamento.

Aqui, por exemplo, optamos por fazer um convite não muito caro e, assim, conseguir dar uma lembrança para eles também no dia do casamento. Muitas noivas optam por investir mais no convite e não dar nada no dia. Assim como algumas fazem o contrário, convites mais simples e uma lembrança legal no dia. Não tem padrão, só acho válido pensar nisso antes de iniciar, sabe?

Optei por não usar caixa em MDF, comprei caixas de papel kraft (que também não são tããão baratas, mas pelo menos eu não preciso investir em muito acabamento). Eu mesma fiz os chocolates e compramos mini bebidas, um espumante para madrinhas e uma cerveja para os padrinhos. Como a gente não delimitou cores, não fazia sentido dar uma gravata ou algo para usar no dia. Até agora todos que receberam gostaram (se não gostaram eles tbm não iriam falar, né? Kkkkkkkkkkk)

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...disponha🥰
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou maravilhoso noivinha. Obrigado pela inspiração

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos caixas mdf cru, mandamos fazer logo brasao. Pintamos com betume
    Forrei com palha
    Dentro foi pulseira madrinha ...mini vinho e gravata e suspensório padrinhosCaixa para Padrinhos/madrinhas 16
    Nesse caso padrinho solteiro colocamos bom bom lugar pulseiraCaixa para Padrinhos/madrinhas 17
    Caixa para Padrinhos/madrinhas 18
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super anotado aqui, achei o material muito bom.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe