Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Caixa para Padrinhos/madrinhas

Mariane, dia 26 de Janeiro de 2021 às 14:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Noivinhas boa tarde- meu casamento falta 1 ano e 2 meses MAS estamos parcelando tudo e EU estou já querendo começar a mexer os pauzinhos com a caixa dos padrinhos, já que quero terminar de pagar tudo até em dezembro. Gostaria das idéias que usaram na de vocês para ir criando algo, porque como uma...

Noivinhas boa tarde- meu casamento falta 1 ano e 2 meses MAS estamos parcelando tudo e EU estou já querendo começar a mexer os pauzinhos com a caixa dos padrinhos, já que quero terminar de pagar tudo até em dezembro.

Gostaria das idéias que usaram na de vocês para ir criando algo, porque como uma boa libriana estou extremamente na dúvida e super confusa. kkk

41 Respostas

• Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Encomendei na P&W presentes. Ainda não chegaram pois encomendei essa semana mas algumas noivas de um grupo que participo no WhatsApp fizeram com eles e indicaram bastante. Vou colocar as fotos do modelo que escolhi. Do lado de fora mandei bordar o nome da madrinha e no forro por dentro bordada a mensagem “obrigado por fazer parte da nossa história. Isabela e matheus” e coloquei a data. Caixa para Padrinhos/madrinhas 1
    Caixa para Padrinhos/madrinhas 2

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Vou anotando tudo hehe

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah acho que vai ficar lindo. A necessaire vc encomendou em algum site? Eu vi algumas mas o material não era muito bom sabe, queria dar algo que usassem sempre. Depois coloca foto com certeza vai ficar lindo.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenso, né? Tenta pensar em algo mais comum e usado por todos. Acho que ajuda a ir definindo!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariane!
    Por aqui já começamos a comprar os itens, será uma caixinha para cada casal contendo a gravata personalizada para os padrinhos e o tecido do vestido para as madrinhas. 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, essa foi a parte mais difícil pra mim kkkk eu mandei fazer uma caixinha cartonada e dentro colocarei uma necessair personalizada com o nome das madrinhas, uma pulseira pra elas usarem no dia do casamento e 3 trufas . Na dos homens eu vou colocar o suspensório e queria colocar uma caneca de chopp personalizada mas nem todos os meus padrinhos bebem. Meu noivo disse que só o suspensório com as trufas tá ótimo já que homem não liga pra essas coisas, mas eu queria muito dar alguma lembrancinha pra usarem no dia a dia. Ainda estou pensando enquanto as caixinhas não chegam rs
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei em colar e pulseira, mas tenho várias madrinhas que não usam. Pensei em cerveja mas ai tem padrinho que não bebe kkk to mt perdida.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariane, também já estou pesquisando sobre a minha. Pensei em fazer algo mais rústico e mais simples. Tenho visto algumas opções de presentinhos (gravatas, pulseiras) na Elo7. Tem todo tipo de valor!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas